* A T E N Ç Ã O *
Nesta semana ocorreu um fato de extrema importância que está sob o mais absoluto silêncio.
Vamos aguardar o direito de “ampla publicidade” do EXECUTIVO.
Em caso do silêncio de sempre, a bomba vai estourar.
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
--- Outro dia o blog mostrou até o vídeo do dia que originou essa charge. Foi um momento de surto do Sr. Adib na Prefeitura de Bragança que demonstra que a mesma escola de coronelismo e autoritarismo impera também em SN onde o dito cujo e seus asseclas não param de aparecer e interferir, com a lamentável anuência do Prefeito Sid que um dia como vereador assinou o título de persona non grata (provando que tal título não significa nada e não vale porcaria nenhuma) para o Sr. Adib e hoje o recebe até em seu gabinete, quiçá em sua própria cadeira e discursa com a mesma arrogância, como se fosse alguém eleito pelo povo para poder assim agir. Em Bragança ele foi, em SN jamais foi. Ambos os prefeitos chegaram até a sair em foto publicada pelo seu próprio jornal. Então Sr. Adib, se o senhor manda cá tanto quanto lá, como mostra a foto, por que até hoje o secretário de assistência social continua no cargo se o senhor o execrou publicamente??? Afinal, manda ou não manda? Se manda, execute. Se não manda, escafeda-se.
--- O Barão, a exemplo do que dizia o Chacrinha, não veio para explicar e sim pra confundir, porque conhece os meandros dos bastidores da política. Veio e começou a cutucar direta ou indiretamente os políticos serranos do Executivo e do Legislativo, o que vem causando reações as mais diversas nestes dois poderes da cidade e incomodando bastante alguns. Quem é ele afinal? Pode ser ele, como pode ser ela ou eles ou elas ou tudo misturado... O mais importante não é quem é e sim o que sabe e escreve. Uma coisa posso garantir: não sou eu disfarçado, pois nem conseguiria escrever em seu estilo que é totalmente diferente do meu. Por se tratar de pessoa(s) séria e profundo(a) conhecedor(a) das questões políticas locais, ganhou espaço aqui no blog e se responsabiliza integralmente por tudo o que escreve e não o censuro, mesmo que possa não concordar com algo, uma vez que está advertido aí acima no título do blog que as colocações e opiniões aqui ditas, bem como de qualquer outro, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog.