domingo, 5 de outubro de 2014
. . . o Festival de Danças do SNEC
--- Este final de semana em Serra Negra foi caracterizado pela eleição e pelo Festival de Danças do SNEC que aconteceu sábado à noite no Centro de Convenções e está se repetindo no domingo agora à noite. De parabéns o clube tão brilhantemente presidido pelo Luiz Fazolim com uma assessoria sempre eficiente do pequeno-grande homem Zé Vicente, com efusivos cumprimentos e aplausos a todos os participantes.
. . . que por enquanto melhor impossível
--- 19:16 horas deste domingo de eleição:
Tudo indicando que teremos 2º turno com AÉCIO e DILMA.
EEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................................
. . . como se $$$ fosse minha prioridade
--- A respeito de minha apresentação na Sessão Solene fiz questão de liberar na íntegra os comentários que chegaram até aqui, publicados no referido tópico, para adiantar aos urubus de plantão e informar a quem interessar possa, que, embora o Presidente Toco esteja insistindo comigo para saber quanto vai ficar ($$$) essa minha participação, disse a ele e agora a vocês, que não vivo disso, não preciso disso e o farei pela honra do convite e para minha satisfação pessoal que não tem preço.
. . . tudo calmo em SN
* Nossa lente flagrou o momento em que o Mestre Enio Canhoni chegava para exercer seu sagrado direito de cidadão :
. . . um convite que muito me honra
. . . novos detalhes
--- Estão chegando mais detalhes pormenorizados sobre a tal DENÚNCIA-BOMBA que estou encaminhando aos vereadores da oposição conforme solicitação do denunciante para as devidas averiguações e pedidos de informações diretamente dirigidos a quem/departamento de direito da Prefeitura. Agora também estou direcionando tais informações ao Presidente Toco. Responsáveis pelo(s) departamento(s) envolvido(s) estão ficando preocupados (sic). Um avisozinho aos urubus de plantão: a coisa é séria e não se trata de fofoca não. Tudo precisa ser averiguado e esclarecido, porém lembrando que quem não deve não teme e se tudo está realmente dentro da legalidade, não há mesmo o que temer. A palavra fica com os vereadores da oposição e agora também com o presidente do Legislativo.
Assinar:
Postagens (Atom)