
--- Guardadas as devidas e enormes proporções, é impressionante a semelhança atual entre estes dois cidadãos, cada um em seu quadrado. Senão vejamos:
* Ambos já foram mais gordos do que hoje são.
* Ambos tiveram recentemente sérios problemas de saúde.
* Foram os líderes máximos de seus quadrados e o foram fazendo boas gestões.
* Ambos sempre foram ao mesmo tempo mais amados do que odiados, sendo que hoje essa proporção de sentimentos, pelo que se observa, se inverteu.
* Têm uma necessidade quase doentia de poder, odeiam o ostracismo e gostam de subjugar pessoas.
* Julgam-se acima de tudo e de todos.
* Têm uma necessidade quase doentia de poder, odeiam o ostracismo e gostam de subjugar pessoas.
* Julgam-se acima de tudo e de todos.
* Os dois sempre tiveram sob suas botas gente submissa.
* Ambos exerceram suas funções públicas e saíram, direta ou indiretamente, beneficiados empresarialmente e familiarmente.
* São líderes natos e foram quem criou e conseguiu fazer com que seus fantoches chegassem ao cargo máximo de seus quadrados.
* Hoje politicamente falando, oficialmente, não são mais absolutamente NADA, pois para cargo nenhum foram eleitos ou nomeados. São meros cidadãos comuns.
* Os dois, embora estando na situação acima, nos bastidores são quem realmente manda, ordena e controla tudo em seus quadrados, inclusive na coordenação política de seus capachos e até quem se reúne e conversa com líderes adversários.
--- Portanto, podemos inverter o ditado popular porque realmente é a realidade: "Qualquer coincidência é mera semelhança".
--- Pergunta-se apenas: Será que tal impressionante coincidência fica só nisso?