--- E mais uma vez a EPTV vem a Serra Negra para uma matéria depreciativa de quase 10 minutos, porém verdadeira. Tanto que o blog recebeu por e-mail assinado esta reclamação e já colocando o link da matéria da TV para você que não viu constatar :

As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
4 comentários:
O pior é que a maioria na cidade tá revoltada com a EPTV, ela falou alguma mentira? deviam ter vergonha de como a Cidade se encontra.
É incompreensível a revolta dos serranos com a EPTV. A reportagem retrata exatamente o espírito de muitos cidadãos locais que se comportam no trânsito exatamente como em casa, no trabalho e no convívio social, ou seja, com arrogância, prepotência e desrespeito às regras da boa convivência. É até comum ver autoridades e muitas pessoas que se auto intitulam influentes na cidade infringindo a lei de trânsito sem o menor constrangimento, como que para elas a lei não valesse. Esse comportamento explica outra característica típica da cidade: andar sem cinto de segurança sem se dar conta de que estamos infringindo a lei a todo o momento. É bem verdadeira a ideia de que no trânsito é que se conhece o grau de civilidade de um povo. Se não me engano, a reportagem mostrou mais serranos do que turistas em situação de infração de lei de trânsito. Ao invés de se revoltar, devemos lamentar e lembrar que se continuarmos assim não nos livraremos dessa fama de infratores e mal educados, mesmo porque nossas crianças e nossos filhos aprendem apenas por meio de nossos exemplos. O pior: há um grande risco de se perpetuar não só a falta de educação, mas a arrogância e a prepotência. Essa é a herança que estamos preparando para Serra Negra.
Poque a EPTV não faz esse tipo de reportagem em todas as cidades da região?
A resposta é simples, as outras Cidades tem dono, tem leis.Só não ver quem não quer que Serra Negra virou fazenda de alguns, Fazem oque querem.
Postar um comentário