"É preciso que se esclareça se o Toco prometeu o patrocínio ele particular pessoa física ou em nome da instituição Câmara, o importante é que o Enzinho responda isso, porque a Câmara não tem lei para patrocinar. Com a palavra o Enzo Perondini Filho ?"
--- Passei para tópico parte deste comentário porque ele é de suma importância, pois em nenhum momento foi dito pelo Enzo que foi o Presidente da Câmara que prometeu e sim o Toco. E o Toco como pessoa física e/ou empresário e/ou comerciante pode prometer o que ele quiser seja lá pra quem for. É questão particular dele e ninguém tem nada a ver com isso, mesmo que ele não cumpra o prometido. Em sendo assim, ele como Presidente da Câmara fica totalmente isento de qualquer coisa. O único ponto que fica no ar é que, se prometeu como pessoa física ele não tinha nada que "jogar a responsabilidade para o Marcos Padula Secretário de Esportes", como declarou o Enzo. É só aí que fica estranha a coisa. Devo também deixar claro que eu também aqui no blog em nenhum momento disse que foi o Presidente e sim o Toco, segundo comentários anteriormente recebidos. O Enzo em seus desabafos no face, pelo jeito, também se pronunciou contra a promessa não cumprida pelo Toco. Acho que isso tudo ficou bem claro aqui. E que não me venham com chorumelas em cima disso!!! De se lamentar apenas que o Enzo, confiando na palavra do Toco, não procurou patrocínio e com isso pode perder o título conquistado o ano passado, segundo ele mesmo conta aí no tópico anterior.
2 comentários:
Promessa é dívida. Não prometa o que não sabe se vai poder cumprir.
A prefeitura também não tem projetos. Parecem amadores. O que custa um patrocínio ao Enzo que tantas glórias já trouxe ao Brasil?
Preferem sustentar presidiários do que patrocinar um campeão.
dr lauro no face do Enzo o toco disse em resposta ao Enzo que se comprometeu com o Enzo de levar toda a documentaçao a prefeitura , entao acho que foi promessa de politico .
Postar um comentário