administrador para o hospital e agora que existe os frutos estão começando a aparecer. Outro destaque que também os comerciais truncaram foi a alteração na Lei Orgânica do Município sobre licença dos vereadores, que deve ser espontânea, de livre decisão de cada vereador. Com tudo isso o Blog-Comentando está fazendo a sua parte no que diz respeito a informação aos seus leitores sobre o andamento do Legislativo Serrano, coisa que o jornal "O Serrano" deveria fazer, como fez no passado, e não faz no presente.
terça-feira, 17 de junho de 2014
. . . e complementando
administrador para o hospital e agora que existe os frutos estão começando a aparecer. Outro destaque que também os comerciais truncaram foi a alteração na Lei Orgânica do Município sobre licença dos vereadores, que deve ser espontânea, de livre decisão de cada vereador. Com tudo isso o Blog-Comentando está fazendo a sua parte no que diz respeito a informação aos seus leitores sobre o andamento do Legislativo Serrano, coisa que o jornal "O Serrano" deveria fazer, como fez no passado, e não faz no presente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
VOÇE ACHA MESMO QUE O GOVERNO VAI INVESTIR EM UM AMBULATORIO DE ESPECIALIDADE QUANDO ESTA CONSTRUINDO UM EM AMPARO A 20 QUILOMETROSA DAQUI..
ISSO É DEMAGOGIA OU FALTA DE CONHECIMENTYO ..AQUI EM SERRA AMBULATORIO DE ESPECIALIDADES NÃO VAI TER NUNCA ....JÁ TEM UM AI PROXIMO....
ESSE CARA TÁ FAZENDO DEMAGOGIA PURA ...PURISSIMA.....
APROVEITANDO
VEJAM O BARBOSA
PEDINDO ARREGO
NÃO QUER MAIS SABER DE NADA....
30 PAUS DE APOSENTADORIA
E EM MIAMI
JÁ DISSE A QUE VEIO
O TEATRO CHEGOU AO ATO FINAL....
ATE TU BARBOSA .
É, ouvi dizer que as coisas estão melhorando no Hospital Santa Rosa de Lima. Falta cloro na lavanderia o que não pode acontecer. O alimento dos funcionários racionados de forma brutal na quantidade e não se pode repetir. Falta medicamentos importantes na farmácia.Onde está o Sindicato da categoria para averiguar os acontecimentos e ouvir os trabalhadores da enfermagem? Quem me falou sobre a atual situação foi um funcionário descontente, a exemplo dos demais ouros. e, ainda pior.ainda não receberam os reajustes salariais da categoria, portanto é mais um r
erro da administração. Será que os vereadores sabem disso? Estão mesmo acompanhando o que acontece no Hospital? Secretario João Dei Santi, pode informar a respeito com depoimento pessoa de um membro da enfermagem, juntamente com a Diretoria do Sindicato.Caso o aumento anual do sindicato ainda não foi concedido na forma do acordo coletivo, a falta patronal é grave e enseja rescisão indireta. Como ficamos? Vai ter resposta ou seremos obrigadas a acreditar nos funcionários desamparados?
--- Por favor senhores, vamos dialogar, denunciar, comentar, responder ao Dr. Abner, mas com identificação. Fazer tudo isso mas no anonimato não dá mais certo.
Caro Dr. Lauro,
A pedido do Provedor João Dei Santi, só gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o Hospital.
Como já vem ocorrendo há vários, anos é de ciência de todos a dificuldade financeira da instituição, mesmo porque atualmente são recolhidos e pagos alguns encargos que há alguns foram deixados para traz, e óbviamente com o árdua contrato feito com o SUS, isso traz dificuldades para inúmeros setores.
Em contra partida, e esclarecendo os estoques de medicamentos padronizados estão dentro do limite, com dificuldade de aquisição apenas em alguns de custo mais elevado para tratamentos específicos de internados.
Quanto a eventual denuncia de falta de reajuste anual, o mesmo também não procede, pois apesar de Data-base da categoria pelo SINSAUDE/SINDHOSFIL ser a de 01/06/2014, a Convenção coletiva da categoria ainda não foi acertada/assinada entre os sindicatos da categoria (Pesquisa pode ser feita através do site: http://www.sinsaude.org.br/portal/site/AcordosConvencoes.aspx). Como em anos anteriores, assim que divulgada a porcentagem de reajuste anual, a mesma será aplicada inclusive na proporção devida dos meses anteriores.
Sobre outras questões, afirmou a Provedoria não receber qualquer tipo de reclamação formal ou informal em relação a falta de produtos o problemas na alimentação. Todo caso se colocou à disposição para receber qualquer funcionário para diálogo ou esclarecimento pessoal sobre eventuais reclamações.
Atenciosamente,
Leandro A. Tomazi
Procurador Jurídico
A diretoria deveria colocar uma caixa de sugestões e reclamações, com formulário adequado, em local visível, na entrada do hospital. Talvez algumas pessoas tenham receio de reclamar, medo de possível retaliação.
Essa política nacional da saúde nunca vai dar certo. Uma organização tem que gerar seus ganhos. Essa falsa tutela do Estado é igual à tutela aplicada à população pobre, não gera independência financeira, mantendo a população sempre de pires na mão. É o Estado mantendo dependência para gerar "caridade".
Prezado Dr. Lauro. Ao questionar alimentação de funcionários, medicamentos e produtos próprios de desinfecção de roupa hospitalar, o fiz sem nenhuma intenção de magoar ou ofender ninguém. Quero a mesma verdade que exigiram de mim e da minha diretoria durante mais de quatro (04) anos anteriores a nossa saída em início de 2010. Assim, em vez de querer ofender minha pessoa, porque não pensam em averiguar, acompanhar e procurar a veracidade do quanto transmiti?
Saibam que ainda hoje vários funcionários me procuram pedido ajuda e perguntando o que pode ser feito em determinados casos.E, nesses casos, eu procuro saber também através de outros funcionários. Vejam, até agora nenhuma resposta e efetiva aconteceu para desmentir as alegações. O Dr. Leandro é uma pessoa séria e respondeu o que pôde e, como falou, a pedido do Provedor. Por outro lado, cabe ao Provedor procurar antever certos casos e adotar providências a respeito. Quanto as atualizações salariais, dizem os funcionários que não as recebem, somado com este, também no ano passado. Ora, foram informações que me foram passadas e em vista disso, seria bom que alguém solicitasse informações ao SINSAÚDE em Campinas. Porque não? A Câmara poderia solicitar tais informações, o que faço a título de simples sugestão. É óbvio!.
E acionar o SinSaude vai melhorar em que doutor. O senhor bem deve saber como sindicatos gostam de atrapalhar a vida de patroes e tambem de empregados. Sugira ao funcionário descontente , se eh como o senhor diz , que procure outro emprego pois tem muita gente querendo trabalhar !!!
Dr Abner nao comentou sobre o q de pagamentos q hj esta em dia e q em outros tempos nao eram pagos. Pq sera?
Mestre o que esperar dessa cidade onde estou vendendo a minha propriedade para ir embora dessa cidade a onde o prefeito náo e o prefeito o vice náo e nada os vereadores sáo todos carneirinho do jesus o secretarios sáo todos pau mandados do Sr Darwin o provedor do Hospital náo aparece no Hospital e tem mais pergunte para os funcionarios do Hospital o que o narigudo topete faz no Hospital todos os dias fica a dica mestre....
REALMEMTE QUEM NÃO É DAQUI E PUDER.......O NEGOÇIO É VENDER O IMOVEL SE O TIVER ... E CAIR FORA....
FORAO XENOFOBISMO ESCANCARADO PELOS GENTIOS...HÁ AINDA QUE ATURAR UMA POLITICA E POLITICOS TACANHOS, IGNOBEIS,E PORQUE NÃO DIZER BURROS PORQUE SE DIGLADIAM POR UM BEM QUE UM DIA PODERÃO USAR QUANDO A PROVIDENÇIA LHES DISSER QUE É HORA DE PARTIR ..
PQP TÕ FICANDO DE CULHÕES CHEIOS DE TANTA INIQUIDADE.....
É PRA IR EMBORA MESMO....
NEM QUE SEJA PARA PASARGADA.....PORR
Interessante isto dos funcionários do hospital falarem que os alimentos estão sendo racionados de forma brutal, não tem comida suficiente. Vale notar quer os patrões deles, “os contribuintes” às vezes não tem comida em suas casas também. Se os patrões não tem comida, e’ porque a firma faliu, e neste caso todos tem que ir pro olho da rua. São muito poucas a firmas muito bem administradas e que tem lucros enormes podendo assim oferecer comida grátis aos seus funcionários. Esta firma “Hospital com administração péssima, que só da prejuízos, e ainda assim querem que paguemos sua comida”? Era só o que faltava. Edison
Sr. Edson. É bom que o Sr. saiba que os funcionários do Hospital, principalmente o pessoal da enfermagem trabalham no regime de 12 X 36, ou seja trabalham doze hora contínuas por 36 da mesma forma contínuas. Assim, a refeição sempre foi oferecida pelo Hospital uma vez que numa única hora não é suficiente para ir até a residência, almoçar e retornar a tempo. TODOS OS HOSPITAIS AGEM DESSA FORMA E É NECESSÁRIO QUE ASSIM SEJA em razão da jornada de trabalho. Até aqui respondo ao Sr. Edsom e o faço de forma lhana cortês e decente. Mas, quanto aos pagamentos salariais em nossa gestão, afirmo e provo que estes sempre foram efetuados em dia e obedecemos na íntegra os acordos coletivos e recebíamos, quando eram efetuados, os repasses mensais da Prefeitura eram no valor pouco mais de um (01) terço do que atualmente é repassado. Nunca houve uma única cobrança do Sindicato com a nossa gestão. Os funcionários não alegaram que os salários estão sendo efetuados com atraso nestes dias, mas sim os reajustes anuais Tá respondido, covarde do dia 19/06/2014 às 10:11. Falas do que não sabes, oh idiota abestalhado, ignorante.Acho certo a crítica, porém que seja aberta, sincera, honesta e assinada. Mas afirmar coisas sem fundamentos, só por falar e ainda mais sob o manto covarde do anonimato? É coisa de abestado mesmo!
Trago um comentário ao anônimo do dia 19 de junho de 2014 12:30. A palavra "xenofobia" significa desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país, isto é xenofobismo. Ao que me consta, os que aqui vieram para viver, o fizeram por sua própria vontade e direito,até em razão de, feliz ou infelizmente, serem brasileiros e ninguém poderá coibir o ir e vir de pessoas e suas famílias dentro do território nacional. Aliás essa conduta de alguns xenófobos é criminosa e pode ser acionado judicialmente. Aliás, alguns xenófobos de plantão ainda existentes aqui, são iguais a, também alguns poucos pederastas que quando peidam, dizem pra si mesmo, "fica calado que teu passado é dolorido e feio".
EU NÃO VOU POLEMIZAR, SOBRE XENOFOBIA,O SENHOR BEM SABE QUE O TITULO É DADO PELA FORMA COMO ""FORASTEIROS" COMO SENHOR GOSTA DE INTITULAR-SE SÃO TRATADOS POR ALGUMAS PESSOAS ""TRADICIONAIS "" DA CIDADE.
COMO SOU DE FORA E MINHA EXPRESSÃO É DE REPUGNÂNCIA,SEM MAIS DELONGAS DAQUI ME VOU,O QUE NÃO NÃO IRA IMPEDIR-ME DE CONTINUAR A PARTICIPAR DO BLOG.
PERGUNTO AO AUGUSTO EX ADMINISTRADOR DO HOSPITAL, SE TUDO CORREU BEM QUANDO ADMINISTRAVA PORQUE SAIU?
Política meu caro...política.
Porque o PT só tem políticos administrando as estatais?
Postar um comentário