Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de junho de 2014

. . . que isso é NÃO trabalhar pelo bem comunitário

 --- Que os "Renans(?)" da vida desmintam isso se não for verdadeiro!!!

     Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia?

Apenas 3:

1. Grécia  2. Portugal  3. Espanha.
Os três estão endividados até o pescoço..
Eis as razões, segundo definições clássicas de 

MARGARETH THATCHER  :

"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade".
"Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber".
"O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém".
"Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

Se você trabalha, você deve trabalhar mais duro ainda, pois milhões de pessoas dependem do seu trabalho.
São as pessoas que vivem do Fome -Zero, do Bolsa-Invasão, do Bolsa-Desemprego, do Bolsa-Escola, do Bolsa-Família, do Bolsa-Cota, do Auxílio-Reclusão, ou que recebem, sem trabalhar, o Vale-Leite, o Vale-Gás, o Vale-Tudo etc.

Isso tudo somado vira Vale-voto para o governo PeTralha !Se você é brasileiro passe adiante.

Se você é otário...fique na moita.

21 comentários:

Anônimo disse...

Europeia pela ortografia nova não tem mais acento. Você vê que tudo se moderniza. Talvez não haja mais socialismo, mas também não tem militar governando país algum. Vamos andar para frente.

TUCANO ROXO disse...

FALOU BESTEIRA

O ULTIMO PAÍS ONDE OS Militares tomaram o poder para POR ORDEM NA CASA FOI NA TAILANDA A 30 DIAS..

INFORME-SE ANTES DE AFIRMAR .............

Anônimo disse...

O Brasil está em 54º lugar entre 60 países em competitividade. É hora de tirar a cacaria do poder. Vamos andar para a frente ou passaremos do 60º. É hora de colocar gente nova para governar. Aécio presidente, ou será que os militares terão que consertar tudo de novo?

Anônimo disse...

Que bom que agora o Egito, com um Democrata no poder vai por a casa em ordem.
É hora de tirar a "irmandade xiita" do poder aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Lauro, sem querer defender a esquerda e criticar a direita ou seja ideologia política à parte, mas vamos combinar que os anônimos, chamados de petistas, comunistas e socialistas no seu blog, parecem pelo menos mais educados e letrados. Os conservadores, incluo aí os tucanos, com algumas exceções, estão precisando se dedicar mais à leitura e aos estudos, incluindo os de boas maneiras. Essa realidade me faz questionar o menosprezo dessa turma aos eleitores da Dilma e dos petistas sempre atacados de ignorantes. É só analisar os comentários dessa turma. Os tucanos e defensores do governo militar estão precisando de aulas de português e de bons modos. E, ao contrário do que tenho certeza de que vão dizer, não sou petista de carteirinha nem muito menos recebo benesses do PT.

Anônimo disse...

O Aécio é daquele partido, o PSDB, que resolveu ampliar o Bolsa Família e que anda dizendo que esse programa está no seu DNA? Então, é melhor votar no PT mesmo, não acha anônimo das 13h12?

Anônimo disse...

O Aécio não ampliou o Bolsa Família. Ele tem um projeto de lei para transformar o Bolsa Família em política de estado, para não mais servir para compra de votos.
A bem da verdade quem criou esses projetos sociais foram os Governos Militares, com a merenda escolar, as frentes de trabalho, projetos habitacionais, educação de qualidade, saúde de qualidade. Não haviam filas nos postos de saúde, lembra disso?
Depois o FHC consolidou esses programas que estão aí até hoje.
O certo mesmo era a Dilma renunciar e entregar o país para os militares.

Anônimo disse...

Então, o Bolsa Família é um bom programa social, mas no governo PT, durante o qual ganhou projeção e vou reconhecido internacionalmente por sua eficiência, serviu para a corrupção e no governo do Aécio vai ser política de estado? Como se FHC não tivesse comprado voto para se reeleger e o PSDB em São Paulo não estivesse enrolado também com denúncias de corrupção. Será que o brasileiro que só compartilhou informações distorcidas sobre o Bolsa Família, não procurou a verdade sobre o programa vai acreditar que o "bom" moço de Minas Gerais vai transformar em política social um programa no qual a classe média só atirou pedras até agora? Será por essas e outras que apesar da queda da Dilma nas pesquisas, o Aécio não consegue alavancar seu eleitorado? A oposição que sempre se aproveitou a manipulação da mídia também vai pagar seu preço.

Anônimo disse...

Sobre a compra de votos do FHC você deve mostrar os fatos, as notícias, os processos.
Denuncias, dossiês falsos, compra de dossiês, essas coisas depois de jogadas na mídia tem que ser provadas. Onde está o diretor do CADE, indicado pelo PT, que fez as denúncias, para corroborá-las?
FHC não fez propaganda desses programas, não usou isso em campanha para compra de votos. Quem se fez o pai da criança foi o chefe da quadrilha.
Embora o Bolsa Família seja um bom projeto social a classe média, eu você e os demais que trabalham e pagam seus impostos têm o direito de reclamar sim pois enquanto o governo anuncia que estamos em PLENO EMPREGO,, os usuários do seguro desemprego só aumentam e há uma ampliação estrondosa aos atendidos pelo bolsa família. Onde está a verdade? Quer dizer que enquanto eu pago essa conta mentirosa alguém está levando vantagem.
Aécio não é conhecido em todo o Brasil. A Dilma usa a máquina da propaganda todo dia. Vamos esperar a campanha começar. Pelo menos em São Paulo e Minas Gerais ela está perdendo. Povo politizado é outra coisa.
Você fala em manipulação da mídia, mas a Globo está lá com um diretor petista, pai da Patricia Poeta, pautando o conteúdo. Petrobrás, CAIXA e Banco do Brasil financiando milhares de blogs.
Vai ficar muito difícil seja quem for o próximo presidente, pagar essa conta. Imagine, 100 mil ONGs com financiamento nacional e internacional para defender 600 mil índios. Uma ONG para cada 6 índios, para dividir o Brasil em mais de 500 nações indígenas, atendendo a interessados no rico subsolo do Brasil. Vamos pagar muito caro.

TUCANO ROXO disse...

Se foi dirigido a mim perdeu tempo cara , aqui é democracia aqui é autentico, aqui é pra falar e aguentar o tranco.
não ´ta contente com se põe as coisas aqui .....tá querendo que se rezE ladainha aqui também.....

E quanto a educação ....qual a sua formação ??? a minha eu sei e fui muito bem educado ....

tá nervoso cara vá pescar !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ao anonimo de 9 de junho de 2014 17:41

Que bonito! Primeiro vocês marcham nas ruas pedindo direito de votar, aí fazem essa merda toda e agora que o caldo entornou, querem que os militares consertem TRINTA ANOS de MERDAS, enquanto vocês ficam em casa, vendo BBB e novela?!? E depois querem o poder de volta, pra dar pra outra geração de ladrões?!? Nããããão mesmo!! Uga-uga primeiro! Primeiro vocês vão apanhar bastante nas ruas, tomar bala de borracha e muita paulada, para APRENDER que VOTAR não é coisa pra retardados!! Vao apanhar, muitos vão morrer nas mãos dos monstros que VOCÊS elegeram! Vão passar fome, vão perder direitos, vão ser caçados em casa! Quando vocês estiverem com merda ÀS ORELHAS, aí quem sabe os militares façam-lhes o favor de limpar o país!!

Anônimo disse...

Se não há provas concretas, é porque FHC conseguiu barrar uma CPI. Vamos relembrar? Em 2001, quando o Brasil estava próximo a um racionamento de energia elétrica, o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, amargava sucessivas quedas de popularidade em virtude do alto nível de corrupção em seu governo.
Os sucessivos escândalos foram agravados pelas denúncias de que comprara votos de parlamentares para aprovarem a emenda constitucional que lhe permitiu se candidatar à própria sucessão em 1998 – até então, presidente, prefeitos e governadores só podiam exercer um único mandato.
Naquele ano, as denúncias contra o governo se acumularam a tal ponto que até entre a base governista prosperou a criação da “CPI da Corrupção”, que investigaria 16 pontos. Confira, abaixo, alguns fatos que embasavam a abertura da investigação.
- tráfico de influências pelo o ex-secretário geral da Presidência Eduardo Jorge Caldas Pereira;
- irregularidade envolvendo do ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira na privatização da Tele Norte Leste;
- liberação de verbas irregulares para o DNER;
- denúncias de caixa 2 nas campanhas eleitorais envolvendo o ministro Andrea Matarazzo (Comunicação); – omissão do Banco Central na apuração nas denúncias de desvios do Banpará que teriam beneficiado Jader Barbalho;
- omissão do BC na apuração do dossiê Caribe [conjunto de documentos sem autenticidade comprovada sobre uma suposta empresa com sede nas Ilhas Cayman do presidente Fernando Henrique Cardoso, do ministro José Serra (Saúde), e do ex-governador de São Paulo Mário Covas e do ex-ministro Sérgio Mota (Telecomunicações), mortos respectivamente em março e em abril de 1998;
- omissão do BC em apurar suspeita de crime tributário, fraude e sonegação pela empresa OAS, ligada a ACM;
-omissão do BC nas investigações da chamada “pasta rosa”, sobre contribuição do Banco Econômico para campanha de ACM;
- omissão do BC na investigação de contas fantasmas abastecidas pela TV Bahia, que pertence a ACM;
- fraudes na concessão de incentivos fiscais pela Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia);
-irregularidades em contratos de portos e aeroportos das cidades de Salvador (BA), Santos (SP) e nas obras de ampliação e modernização do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador;
- irregularidades e superfaturamento na instalação da usina nuclear Angra 2, envolvendo a Eletrobras/Eletronuclear, Furnas e distribuidores de energia;
- emissão de CPFs irregulares na Bahia;
- desvios na utilização de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

Plea pressão popular, a CPI já estava quase certa, mas FHC e seu partido, o PSDB, desencadearam uma verdadeira operação de guerra para impedir. Em 10 de maio de 2001, no entanto, o PSDB conseguiu impedir a investigação.


Anônimo disse...

Que ingênuo, acreditar que o pai da Patrícia Poeta é quem dita pauta da Globo...Mais ingênuo ainda é acreditar que Aécio não sobe nas pesquisas em virtude de sua baixa exposição. Além de governar o Estado mais populoso do país, o rapaz está exposto à mídia desde que seu avô Tancredo Neves foi eleito presidente da República. Mas o pior mesmo é o oportunismo eleitoreiro para se aproximar de uma parcela da população excluída até o governo de FHC do mercado. O discurso acaba contraditório em relação à prática. O baixo retorno dos impostos pagos não tem nada a ver com os investimentos em programas sociais. Essa é uma outra questão que o PSDB também não resolve em São Paulo, em que as escolas são de qualidade duvidosa, os hospitais de atendimento precário (aliás onde está a verba das Santa Casas para o hospital de Serra Negra?). Isso sem falar em segurança pública. Enfim, o PSDB só continua no governo de São Paulo porque este é o Estado mais rico e, portanto, mais conservador da nação. Os comentários do blog refletem o nível de conservadorismo dos paulistanos.

Anônimo disse...

Putz... Minas Gerais é o estado mais populoso do país?
Diante disto nem vou perder meu tempo debatendo o resto.

Anônimo disse...

O Eduardo Guimarães,

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/04/como-o-psdb-enterrou-a-cpi-da-corrupcao-em-2001/

é um membro da patota, escancaradamente enrustido e sem coragem de assumir que é petista e se camuflando em um blog, Movimento dos Sem Mídia.
Hehe...é desse jeito...é só ver os blogs que ele apoia, todos financiados com dinheiro público de governos do PT e estatais.

Da próxima vez tente manifestar uma opinião com autenticidade, sem ficar copiando e colando, mostrando fatos, e não ficar repetindo mentiras.
Os fatos estão aí. Só não vê quem se faz de cego por alguns interesses.

Lauro disse...


--- Não entendi... Alguém aqui citou esse tal de Eduardo Guimarães???...

Anônimo disse...

É o texto do comentarista de 10 de junho de 2014 10:45, copia e cola.

Lauro disse...

--- A bom. Então você conhece o texto do blog deste tal de Eduardo, pois esse nome não foi citado.

Anônimo disse...

Espera aí, não é porque as informações foram extraídas do tal blog, que não são verídicas. É só consultar os jornais da época. Aliás, quem se deu ao trabalho de ler o blog encontrou lá matérias extraídas de jornais que revelam os esforços do PSDB para abafar a CPI e as denúncias levantadas pelo blog também foram pela imprensa na época. As informações não estão incorretas. Pode ter sido um equívoco não ter mencionado o blog. Minas também pode até não ser o estado mais populoso, mas é o segundo mais populoso do Brasil, segundo dados do IBGE. Está aí: a procedência da informação só é importante quando interessa.

Anônimo disse...

Se preferirem informações da Folha, está aí.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/crise_no_governo.shtml

Anônimo disse...

Falácia...igual à falácia daquele que se diz criador do Bolsa Família. Quem vai acreditar em matéria de blogs que falam bem do PT financiados com dinheiro público?
Olhe só as datas de quando os programas sociais foram criados, incluida aí o PNAA, famoso FOME ZERO que nunca saiu do papel:

"...programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação – “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação – PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde – “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001."

Ainda vai um vídeo de brinde:

Lula confirma que Bolsa Família é compra de votos

http://www.youtube.com/watch?v=5pOLexoYl_A