Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014

. . . a quem interessar possa

FORÇAS ARMADAS DÃO SINAL DE REVOLTA CONTRA O GOVERNO DO PT.
 

 
[]
PISARAM NA CABEÇA DA COBRA...

"A declaração do General Paulo Chagas, estampada na internet, demonstra a revolta que os militares estão com o governo atual. Em menos de 11 anos o PT escreve mais uma página indigna na história política interna e externa do país. Os militares sempre terão meu apoio em causas justas.

PRONUNCIAMENTO DO Sr. GENERAL PAULO CHAGAS –...

Caros Amigos.

A chegada do PT ao poder e os dez anos de sua permanência na direção do País criaram, além do caos social, moral e econômico, a incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas, uma vez que o partido não deixa de alimentar a intenção de transformar o Brasil numa República Socialista Bolivariana. A reação recente da sociedade nas ruas, em que pese o "show da guerrilha urbana" que tenta desvirtuá-la, mostra que o povo deu-se conta dos males que representam para seu futuro o aparelhamento do Estado, do primeiro ao último escalão; o domínio completo do aparato sindical; a concentração de meios, a logística, o treinamento, o dispositivo e o incentivo dados às ações e pretensões dos chamados “movimentos sociais”; a concentração de recursos financeiros, visíveis e invisíveis, nas mãos dos “corruPTos”; a cada vez mais evidente ligação do “ParTido” com o crime organizado; e a coordenação e o controle exercidos pelo Foro de São Paulo sobre os horizontes de seus associados.

Todo este potencial reunido nos induz a considerar a possibilidade e a probabilidade de que grandes tumultos, demonstrações de força, quebra-quebras, greves ilegais e tudo o mais que compõe o repertório destrutivo da esquerda radical venham a ocorrer, se as pesquisas de opinião indicarem com clareza a derrota de Dilma no processo de reeleição. O primeiro objetivo do tumulto será inviabilizar o pleito e o segundo será fazer crer aos desavisados e aterrorizados cidadãos de bem que a situação da ordem pública e a "pacificação nacional" dependem da permanência dela e dos corruPTos no poder!

Por imposição do partido, com o aplauso dos parceiros do Foro de São Paulo e com o apoio dos eternos oportunistas, no Congresso e fora dele, e dos “intelectuais orgânicos”, sempre a serviço da enganação, "as eleições serão adiadas até que haja clima favorável e seguro para realizá-las"! Esta conjectura, com certeza, alimenta as mentes insanas dos canalhas que, inebriados pela exacerbação da ambição e pela subestimação da tolerância do povo, imaginam ser possível, desta forma, a instalação definitiva da "ditadura do proletariado" em Terras de Santa Cruz! Tratam-se apenas de conjecturas, apocalípticas, é verdade, mas acreditar que haja qualquer tipo de honestidade nos propósitos dos homens e mulheres que integram e apoiam o atual governo, dentro e fora do País, é, também, fugir da realidade.

Seja como for, vale o alerta e fica a imagem como válida também para depois do pleito, pois, se derrotados e contrariados em seus anseios, venderão caro a estabilidade e a governabilidade, como fizeram no Rio Grande do Sul durante a administração de Yeda Crusius. Por outro lado, caso sejam ainda vencedores, premidos pelo tempo e pela caótica situação produzida por sua incompetência e reconhecida vilania, tentarão, agravando a desordem e o desmando, consolidar as condições objetivas e, com elas, introduzir a componente subjetiva do golpe. Em todos os casos, imaginam que a circunstância adversa e a “disciplina” das Forças Armadas farão com que elas, para evitar uma guerra civil, aceitem e respaldem a "solução da casa", ou, no mínimo, que se omitam diante do golpe. Ledo devaneio!

Conhecendo e confiando em meus camaradas, sugiro aos que alimentam tais esperanças que façam uma avaliação melhor e mais realista do comprometimento das FFAA, porquanto, caso decidam pela quebra das estruturas legais da república, as encontrarão aliadas, como sempre, à democracia, ao seu dever constitucional e aos interesses daqueles de onde, legitima e legalmente, demanda o poder. Em nome deles, elas lhes negarão respaldo e, mais uma vez, frustrarão a traição!
Que Deus nos proteja como protegeu o Papa Francisco durante sua estada no Brasil e que estas "conjecturas" não ultrapassem os limites da presunção!
"O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso."

13 comentários:

TUCANO ROXO disse...

SEMPRE DISSE

NÃO PASSARÃO!!!!!!!!!!!
AINDA HÁ MILITARES PATRIOTAS NO BRASIL

OS MELANCIAS TERÃO QUE SE CURVAR AOS VERDE AMARELOS.

OS PRACINHAS DA FEB NÃO TOMBARAM NOS CAMPOS DA ITÁLIA COMBATENDO O TOTALITARISMO NAZISTA PARA VERMOS HOJE A ENTREGA DO BRASIL AO TOTALITARISMO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Esta é mesmo uma preocupação com a qual não se pode descuidar. Não se pode esquecer que Hitler, quando começou com suas loucuras, também não foi levado a sério. Quando o mundo acordou já havia feito grande estrago. Precisamos fazer chegar a esses desvairados do pt que aqui não é quintal de nenhum partido ou extensão de sindicato. Mas tenho fé que o poder sofrerá alternância neste mês de outubro. Agora, as forças armadas deveriam dizer claramente ao pt e a Dilma que não vão tolerar todos os desmandos que se pretendem fazer. Ou divulgar esse discurso e rezar.

Anônimo disse...

O General tem toda a razão. É a ditadura do PT. Querem implantar uma Cuba no Brasil.
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

Lauro, fique sossegado, tranquilo! Esse medo de ditadura comunista é coisa de gente com mais de60 anos. A juventude é inteligente e provavelmente jamais trocaria um país democrático por qualquer outro tipo de ditadura, incluindo a militar. Pode dormir tranquilo, meu amigo. Deixe para a juventude essa questão. Afinal, a fila anda e quem faz a história é a juventude. Você era jovem em 64, ajudou a construir uma história para o país em que acreditava. Deixe os jovens agora escrever a sua história e tenha certeza de que tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

A juventude e tudo aquilo que ela usufrui ainda não foi construída por ela. Ajudarão sim a construir algo quando entrarem no mercado de trabalho depois de adquirirem um conhecimento, depois que lhes forem ensinado algo, pelos mais velhos.
Medo é uma percepção de quem conhece o perigo, de quem tem instinto, de quem tem coragem e desejo de viver.
Quem se atira a aventuras, quem mistura comunismo, socialismo e LIBERDADE, ainda não conhece os limites da vigarice; apenas repete idéias mal formadas, apreendidas em histórias de "heroísmo", audácia e conspiração. Admiro a força, a saúde e a coragem de muitos jovens. Mas, tenham prudencia com suas empreitadas, pois a maioria das vítimas da violência e da criminalidade são jovens entre 16 e 24 anos. Um genocídio, 60 mil mortos por ano no Brasil, provavelmente cooptados pelas "liberdades" de participarem, em suas escolhas, de escolhas erradas. Democracia e liberdade jamais se confunde com comunismo e socialismo. Quem faz parte da história está morto. Quem a escreve é que está vivo.
A liberdade de cada um encontra seus limites na liberdade de outros. Infelizmente, velhos vigaristas recalcados, ressentidos com a força da democracia construída a duras penas, sabem manipular a força dos jovens para seus fins. Porém não são todos que sabem realmente fazer uso da liberdade e lutar por ela. Liberdade porém, não se constrói com aventuras irracionais, mas com estudo e trabalho. Esses acontecimentos não são novidades. Os historiadores, os fatos acontecidos e relatados do passado, são os maiores exemplos de histórias que não deveríamos repetir. Infelizmente, nem todos aprendem com a desgraça dos outros e se iludem. É a má formação mental, a inexperiência, a imaturidade, a impulsividade, a insegurança, a pressa.
Continue firme Laurinho, pois teus
60 anos tem muito o que ensinar para essas crianças.

Lauro disse...

--- Quando às vezes chega alguma opinião, comentário ou conselho anônimos desalentadores. em seguida chegam também anônimos dois ou três alentadores, construtivos, animadores. Obrigado meu povo!

TUCANO ROXO disse...

O ANONIMO DAS 23.45....

É POR GENTE PENSANDO COMO VOÇE ....NO CONFORTO DA CADEIRA EM FRENTE AO PC QUE O PAÍS ESTA NESTA MERDA ....
OU ENTÃO VOÇE NÃO RTESIDE NO BRASIL.....

A JUVENTUDO DE HOJE NÃO ESTA NEM AI PARAO BRASIL CARA O NEGOÇIO É MULHER CERVEJA FUTEBOL

A NAÇÃO QUE SE EXPLODA....
TENHO MAIS DE 60 ANOS É VELHO E O SENHOR PAI..........



Anônimo disse...

Se liberdade não se confunde com socialismo e comunismo muito menos com ditadura seja de que espécie for em especial militar.

Anônimo disse...

Tucano Roxo

Seus argumentos são sempre para atingir o lado pessoal de seus opositores. Deixe disso, vai estudar. Tem muita gente jovem inteligente, sábia e em especial mais educada e respeitosa do que você. Como quer convencer alguém com um linguajar tão chulo? Se faça respeitar, respeitando as ideias alheias, argumentando sem esbravejar. Seu comportamento é típico de quem já está vencido.

Anônimo disse...

Ao Tucano Roxo de 9 de junho de 2014 12:52
você não estaria se referindo ao anônimo de 9 de junho de 2014 10:39?

Anônimo disse...

Demorou mas conseguiram instalar a ditadura com o decreto 8243.
Ainda bem que os militares estão de prontidão para tirar essa ditadura que está aí.

Anônimo disse...

As pessoas comuns, que veem na política um assunto secundário, que empreendem, que trabalham, que estudam e que, por essas razões, às vezes não têm tempo ou disposição para sequer participar de uma reunião de condomínio, serão alijadas do suposto processo participativo sugerido pelo decreto 8243. Na verdade, não é para elas que o decreto se volta. O decreto alcança um público específico: os cidadãos totais, os cidadãos com pedigree devidamente certificado pelo partido hegemônico ou por alguma força de esquerda. O decreto destina-se, enfim, a pessoas e organizações propositadamente preparadas para lhe dar efetividade e “legitimidade”. Quem participará, portanto, são os movimentos sociais, os coletivos e os grupos dotados de uma organização capaz de mobilizar e capacitar interessados para uma atuação concreta e decisiva nas mais diversas esferas do governo federal.

TUCANO ROXO disse...

Ao arguto das 13.19
Nunca ofendi ninguem aqui e tambem nuNca posei de dar lições de educaçãocomo voçe esta fazendo.
Se voçe quiser discussões super polidas engolindo a seco e sapos; por não poder falar o que sente eu tenho um lugar para praticar isto.

Vá para um convento ,um claustro, e ao som dos cantos gregorianos afine sua voz, reduza seu timbre ,e veja se pode convencer os demais se introvertendo, ´só para fazer jus a sua finerrima educação democrática.

Quando eu por um acaso o ofender ai venha pra cima....,senão faça como galo velho no terreiro escute o canto dos outros e se agache... sacou!!!!!!!!!