Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

. . . dois cumprimentos

--- Neste fim de semana que passei em minha terra, duas coisas que fazia tempo que não fazia, fiz. E ao fazê-las, manda minha consciência que divulgue minha opinião, para fazer justiça. A primeira foi que folheei o jornal O Serrano e li inteira a página assinada pelo Mestre Enio Canhoni comentando a entrevista da Dilma no JN. Caro Enio, gostei de suas colocações e conclusões. Parabéns! A segunda coisa foi que retornei via Morungaba, inclusive para ver como está o já famoso túnel de bambus, pois aqui no blog foi dito que parte dele chegou sim a ser desfeito na reforma da rodovia. De fato foi mesmo, mas muito pouco, sem afetar o efeito visual do mesmo. 
Mas o que quero dizer é que a estrada está ficando muito boa e se houve realmente participação do Dep. Edmir Chedid nisso, ele está de parabéns e conta com meu agradecimento como usuário da rodovia, embora não possa contar com meu voto.

4 comentários:

Anônimo disse...

nem o nosso pelo ame de amparo pois aqui não temos saúde descente BARROS MUNHOZ na cabeça e não venha que foi você sabemos da VERDADE

Anônimo disse...

BLOG PROMETE REPORTAGEM-BOMBA EXCLUSIVA NESTA SEGUNDA-FEIRA. FIQUEM ATENTOS!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/blogo-promete-reportagem-bomba.html

Anônimo disse...

Desembolsamos $100.000,00 mensais para podermos pagar o salario que ele nos impõe, acho que deveria fazer muitíssimo mais do que inspecionar corte de bambu. Ou baixar este salario no nível dos garagistas da cidade que fazem o corte. Agora vem ele: Votem em mim porque eu impedi o corte do bambu, menos trabalho para vocês. Mereço seu voto e mais um aumentozinho de 50% no meu salario. Pra vocês eu consigo um aumento de inflação que será consumido pelo aumento de IPTU da cidade, em outras palavras seu aumento será Zerooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Não houve interferência de nenhum deputado, é uma obra do governo estadual, já planejada há muito tempo pelo Governo do Estado.
Laurinho, você ta ficando inocente demais. Este estudo começou na época de José Serra.
Tem muito deputado querendo se dizer o " pai da criança ". Ohhhh raça !! !!!!