--- O noticiário desta manhã da FM de São José noticiou que em Jacareí uma senhora, diretora de uma escola municipal, que no começo do ano havia sido homenageada com pompas em sessão solene da Câmara Municipal daquela cidade, com o título de "Mulher Cidadã", foi presa como ré confessa, por desviar verbas no valor de R$37.000,00 endereçadas à Associação de Pais e Mestres da escola, com cheques para sua conta particular. Quer dizer, nem sempre quem aparenta honestidade e diz ser honesto, o é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Lauro, faça um levantamento aqui em Serra Negra e voce vai encontrar um grande número de homenageados pela Câmara na mesma situação desta senhora. Dão título de cidadão aos montes sem um levantamento minucioso da pessoa, puro interesse político e não por real merecimento.
ISSO NÃO MERECE NOME DE MULHER ,,SE VERDADEIRA NOTICIA NÃO SERE NEM PARA MULHER DE CESAR QUE ANTES DE HONESTA PRECISAVA PARECER HONESTA NO CASO AI FOI AO CONTRARIO PARÉCIA HONESTA E NÃO ERA. ..............
Pensei em me filiar ao PV, mas quendo soube que este partido é a favor do aborto e da liberação da maconha levei um choque, fiquei horrorizada. Lauro esta notícia é verdadeira ?
SÓ PARA COLABORAR
EM PRAGA A MACONHA É VENDIDA ATÉ CHOCOLATES.... E POR NÃO TEVE AINDA NENHUMA EPIDEMIA DE VICIADOS POR LÁ..... COM DIZ O VELHO DITADO
O QUE ABUNDA NÃO PREJUDICA......
Postar um comentário