Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

. . . conforme o prometido

--- Aí está a entrevista com o Secretário de Turismo de SN Cleber Centini, dividida em 4 vídeos sequenciais :


-
* Próximo tópico a continuação da entrevista.

21 comentários:

Anônimo disse...

Que cara de pau esse secretário !

Anônimo disse...

Nunca vi mentira tao grande como esta. Estão é tirando sarro da população.
Prove com documentos qual a empresa da arquibancada para ela se defender, isso se tiver coragem.
Quanto ao casco de ouro, é mentira dizer que foi por causa da catraca, visto que era evidente a falta de segurança interna e por isso os bombeiros não liberam.
Até gaguejou na hora de falar o nome da empresa que faz gratuidade. Lauro, para a entrevista ficar completa e sincera, peça ao secretario o documento de doação do aluguel das arquibancadas para ver se é verdade o que ele falou.
Balela, isso sim. Mesmo para documentação. Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Anônimo disse...

Falou e não disse nada ...
Incompetência total , amadorismo , deixou tudo pra última hora , onde ele esteve até as vésperas do carnaval ?
Sempre Serra Negra pagou pelas arquibancadas porque este ano eles precisaram de doação? O que será que fizeram com o dinheiro destinado as arquibancadas? Já que ele mesmo disse que a maior despesa do carnaval é com a dita cuja ...Desculpa mais isso não colou...Conta outra secretário .

Anônimo disse...

Assisti e me sente enojada com tanta falsidade com o povo. Conta a verdade moço.

Anônimo disse...

Porque o senhor (Lauro) não vai até Amparo no Corpo de Bombeiros e procura saber se o que ele fala é verdade, porque o que ele fala não dá para acreditar.

Anônimo disse...

CPI do carnaval. Os vereadores tem peito pra isso?

Anônimo disse...

Nao digo que o carnaval abale politicamente o grupo dos turcos, mas que ficou feio a desculpa do bragantino ai, isso ficou. Seria melhor não ter falado nada.
Pede pra ele responder porque a Policia Militar de Bragança brigou com ele e foi embora deixando a cidade somente com o efetivo local e o risco e falta de segurança para serranos e turistas.

LARA disse...

espaço ao cara errado meu amigo ..veio justificar o injustificavel ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Levou 2 dias para dar entrevista, após sabatina com corpo jurídico do clã e não disse NADA

Anônimo disse...

Lauro. Você já foi melhor em entrevistas.
Volta aos velhos tempos amigo.

Anônimo disse...

Não colou. Coçou a cabeça, não olhou nos olhos, aí tem. Que vergonha!! Devia ter feito como outras cidades que cancelaram o carnaval.

Anônimo disse...

Ta bom.
A arquibancada não custou nada.
Também não serviu pra quase nada.
Só serviu para mostrar que a coisa foi feita pela 7ª vez na administração deles, e nas coxas como sempre.
Sr. secretário, vai aprender quando???
Por favor aprenda também a ser digno e peça o boné e vai tratar de sua 3C.
Adeus.

Anônimo disse...

Aguem sabe responder o que é que o filho cassado do prefeito estava fazendo junto com o advogado que o defendeu (e perdeu), intercedendo para resolver o problema de alvará do carnaval?
Já não basta a prefeitura ter advogados só para ferrar os munícipes que os pagam, executando a tudo e a todos, e outro para vir uma vez por semana a um custo desnecessário para se reunir com o filho do prefeito a nossas custas, agora mais um para tratar de outros assuntos????

Assim não tem cofrinho que aguente.

Lauro disse...

--- Ao das 02:27 :
Uma coisa é fazer entrevista com tempo livre no microfone ou por escrito. Outra coisa é estar limitado pelo tempo num vídeo que não pode ser mais longo do que foi e assim mesmo depois de ser dividido em 4, isso devido a questões técnicas de transporte para o blog. Só isso. Dê-me um microfone com tempo livre e os tempos serão os mesmos de sempre.

Anônimo disse...

faça um favor para nossa cidade volte para a sua cidade Bragançatrabalhe la e deixe pessoas competentes nossas demosntrarem que sao muito mais capazes que voce !!!!

Anônimo disse...

Se trabalhasse na iniciativa privada, seria demitido ou nem teria emprego. Justificativas deste nível no setor privado não só são inaceitáveis pelas companhias como renderiam ao profissional a desmoralização no mercado. Infelizmente, o principal critério para preencher cargos no setor público prioriza a amizade e a lealdade ao chefe mesmo que contrariando valores pessoais e o interesse financeiro da empresa, no caso, os cofres públicos. Na iniciativa privada pode até valer a amizade, mas sem competência e profissionalismo a amizade não garante a carreia nem o emprego do profissional se no final das contas não houver lucro e rentabilidade. Ainda chegaremos lá...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostei da entrevista que você fez Lauro com o Cleber. O Secretário é uma pessoa que conhece tudo do mundo do samba é um artista. Merece sempre nossa atenção e respeito por tudo que já fez pelo turismo de nossa cidade. Pedro Giovany

Anônimo disse...

Lauro se o Estado fez a doação das arquibancadas a prefeitura deve ter a documentação da doação ou o estado doa sem documento nenhum? Vereadores peçam cópia do termo de doação pra ver se o secretário falou a verdade