Diferentemente de outras cidades da região, o Carnaval Bem Legal 2015 de Serra Negra está confirmado com todas as atrações às tardes e noites durante os quatro dias de folia. Veja a programação nos panfletos.
O encerramento das atrações do Festival de Verão e o Grito de Carnaval levaram ontem aproximadamente 2 mil pessoas à Praça João Zelante, segundo o comandante da Guarda Municipal.
Ao som da bateria da Escola de Samba Estrela da Guia os foliões dançaram, cantaram e festejaram a presença do Rei Momo, da Rainha e das Princesas, que foram recebidos com aplausos.
O Prefeito Municipal compareceu para prestigiar a Escola de Samba da cidade e frisou, “já entreguei a chave ao Rei Momo para que ele possa fazer a alegria dos munícipes e turistas durante os nossos quatro dias de carnaval, e que vocês possam se divertir com tranquilidade e segurança”, declarou o Chefe do Executivo.
Segundo o Prefeito Municipal, a segurança será reforçada no município, uma vez que outras cidades da região estão cancelando e reformulando suas atrações.
A programação completa do Carnaval Bem Legal 2015 com informações dos locais e horários das atrações estará disponível em panfletos nos Postos de Atendimento ao Turista, localizado na Rodoviária e no Palácio Primavera - Praça Sesquicentenário, s/n, centro, bem como atualizada nos dias de festas nas páginas oficiais das redes sociais: Facebook Prefeitura de Serra Negra e Twitter @senegra, além do portal www.serranegra.sp.gov.br.
Data: 09/02/2015
--- Manifestação oficial da Prefeitura extraída do site da própria. Essa data acima é do próprio site.
Um comentário:
Deus proteja Serra Negra!Mais de uma dezena de vans só de Itapira deve trazer jovens para a cidade, boa parte deles adolescentes. Será que o efetivo policial e o juizado de menores vão dar conta de oferecer segurança para todos os visitantes? E se houver acidentes? Como serão atendidos os pacientes? No hospital, faltam até medicação e material básicos para curativos. Isso sem falar nos turistas hospedados nos hotéis. Pais, fiquem atentos porque se depender da proteção do poder público, nossos filhos estão em risco.
Postar um comentário