RESPOSTA ao Ministro da Justiça, após o Movimento Popular de 15 de março de 2015,
De autoria do Movimento Patriótico Apartidário VEM PRÁ RUA, expressando sua visão do descalabro de comando em que vive o Brasil da PTfaria.
Boa leitura, com o fraterno abraço,
RESPOSTA
Resposta
à sua exa.
Ministro da Justiça, Cardozo,
De seu pronunciamento de 15 de março de 2015, na televisão, que classifica o movimento patriótico, pacífico, e contra o assalto ao país, VEM PRA RUA, de GOLPISTA, o movimento lhe responde o seguinte:
GOLPE é LULA incitar o exército mercenário de bandidos do MST para atacar a oposição. O "general" LULA, o incentivador, sempre blindado e impune. Sugerimos que V. Exa. leia o livro, "O Chefe", de Ivo Patarra, de 457 páginas, com os crimes do mensalão, (apenas os do mensalão). Este livro se encontra em todas as boas livrarias do país, mas não precisa comprar não: anexamos integralmente o livro para V. Exa. ler.
GOLPE é V. Exa. falar, falar, falar, e fugir sempre do assunto, atacando de jurista, e dizendo " que vamos anunciar nos próximos dias, medidas de combate à corrupção, a lei Anti-Corrupção." Desde o primeiro dia do mensalão, 14 de maio de 2.005, portanto há DEZ ANOS QUASE COMPLETOS ( veja na página 47 do livro anexo), as leis existentes no país já eram suficientes para mandar todos os meliantes para a cadeia, inclusive o chefe. O país não precisa de nova " Lei Anti-corrupção" não Sr Ministro. O país tem leis e instituições sérias, inclusive a valiosa Polícia Federal, subordinada a V. Exa., que atua exemplarmente, não porque V. Exa. tenha mandado, mas porque é uma instituição de estado e não de governo, e das mais respeitáveis. Nenhuma contra ordem, se houvesse, iria tira-la da execução do que é seu dever fazer. E V. Exa. não precisou dar nenhuma ordem para que ela o fizesse, porque é seu (dela) dever constitucional de estado.
GOLPE é um partido político se apropriar de centenas de milhões de dólares, mediante indicação política de diretores ladrões nas principais empresas e órgãos públicos, visando arrecadação de recursos ilegais, em assalto a empresas e órgãos públicos, para um projeto de auto perpetuação no poder, como se pode provar nos autos da operação LAVA-JATO.
GOLPE é V. Exa. se reunir com advogados de empresário que estava prestes a fazer um acordo de delação premiada na operação LAVA-JATO, que iria implicar pessoas do mais alto escalão. Ministro de Estado não é profissional advogado e não deveria se imiscuir com advogados de réus do governo.
Infelizmente, para a Polícia Federal, para a Justiça e o povo brasileiro, e esperamos que para V. Exa. também, o Sr. Ricardo Ribeiro Pessoa, da UTC Engenharia, por enquanto, desistiu da delação premiada. Mas não se preocupe não, Sr. Ministro , este empresário, mais dia menos dia, vai fazer a delação premiada, pois não irá querer passar o resto de seus dias na cadeia. Assim como TODOS OS OUTROS, SEM EXCEÇÃO.
GOLPE é o governo apoiar financeiramente o MST. Esta associação criminosa assinou um convênio, em Guararema, São Paulo, em outubro de 2.014, com o Ministro das Comunas da Venezuela, Sr. Elías Jaua, para o treinamento de guerrilheiros urbanos e rurais, nos moldes cubanos e venezuelanos, em uma clara e aberta afronta à soberania e segurança nacionais. Pelo que parece, o "general" Lula já está se valendo deste treinamento, querendo usá-lo, segundo afirmou em vídeo.
GOLPE é o governo se eximir de condenar a Venezuela, pelos graves delitos cometidos contra os direitos humanos de sua população, que pede auxílio e mesmo socorro internacional, e pela auto transformação de uma suposta democracia em uma ditadura oficial, ocorrida na última semana passada, quando seu dirigente Maduro solicitou oficialmente ao Congresso, todo aparelhado, a governar por decreto, sendo prontamente atendido. Temos mais uma ditadura sangrenta no continente. O " general" Lula não só não condenou, mas incentivou o Sr, Maduro, elogiando-o publicamente, em vídeo.
GOLPE é afirmar que vai ser feita a REFORMA POLÍTICA, em " atendimento" à reivindicação do movimento. Ninguém reivindicou no movimento uma reforma política, mas uma "REFORMA DE GOVERNO".
GOLPE é V. Exa. tentar sectarizar um movimento apartidário que reuniu 2 milhões de pessoas de todas as matizes e em todos os estados do Brasil. V. Exa. demonstra que não conhece a história do Brasil, e o que significa uma demonstração popular desta magnitude, ocorrida não mais do que três vezes em nossa história.
GOLPE é o governo tentar passar no Congresso Nacional, dez dias antes das eleições para presidente, um decreto criando os "conselhos populares", imediatamente derrotado no mesmo congresso. Este decreto, com 527 artigos, é similar ao do conselho dos sovietes da antiga União Soviética, que retira do Congresso seus poderes de legislar, transferindo-os para um conselho cujos membros são indicados pelo executivo, ou seja, DITADURA. Este decreto tenta impor uma ideologia alienígena derrotada e superada no mundo todo, exceto em Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, que JAMAIS SERÁ IMPLANTADA AQUI NO BRASIL. A inteligência e a vigilância do povo brasileiro não pode ser menosprezada, S. Exa.
Nós temos a impressão de que vocês não entenderam nada do que está acontecendo. Nós achamos que vocês não têm mais jeito.
Se você é brasileiro, patriota e quer ver essa situação mudar, não vacile, REPASSE para o maior número de pessoas: é preciso fazer com que o povo tome consciência e reaja, sempre, como acabamos de fazer !
Movimento Patriótico Apartidário
|
14 comentários:
Movimentos populares nem manifestações nas ruas são golpe. E em nenhum momento a presidente se referiu às manifestações como golpe. Se se referiu, por favor, escreva na íntegra as palavras da presidente em que ela se refere às manifestações como golpe. Desde o primeiro momento disse que recebia com tranquilidade a manifestação mesmo porque sua resistência à ditadura militar era justamente para que o país pudesse viver momentos como os do dia 15 de Março. Golpe é não se conformar em perder as eleições, disseminar o ódio e querer a qualquer custo tirar a presidente legitimamente eleita pelo voto. Golpe é pedir intervenção militar. E disso não há como discordar. m
--- Esta resposta não foi dada para a Presidente e sim para o Ministro da Justiça em seu pífio pronunciamento na noite do mesmo dia da manifestação popular.
Golpe também é lideranças sem o menor escrúpulos, de partidos atolados também na corrupção quererem difundir a ideia de que um único partido é o responsável pela "criação" da corrupção no país, uma vez que os depoimentos mostram que a corrupção já vem desde governos anteriores, segundo as empreiteiras envolvidas. Golpe é não lembrar que há corrupção sendo apuradas em outras esferas de governo, como o de São Paulo (e que não deve ser pouco no Metrô) e que dirigentes importantes de outros partidos também estão envolvidos na corrupção. Além disso, como mostra a lista da Lava Jato, o PT nem é o partido que aparece com mais políticos envolvidos. Golpe é não lembrar isso a boa parte da população que saiu às ruas que na verdade não sabe nem nunca leu uma linha sobre quem são ou o que pensam os líderes desse movimento. Compram um pacote prontos, envolvidos por uma campanha de ódio. Alguns se perdem no movimento pedindo barbaridades como a ditadura militar. Lauro, infelizmente, tudo leva a crer que você nunca leu nem assistiu a uma entrevista das pessoas que assinaram esse documento.
Aí está matéria sobre o pronunciamento dos ministros. Também não falam que manifestação é golpe.
O pronunciamento ocorreu durante uma coletiva de imprensa realizada em Brasília, por volta de 19h. Primeiro a falar com a imprensa, José Eduardo Cardozo ressaltou que os protestos foram realizados "dentro da ordem democrática e dos padrões de legalidades, com o mais absoluto respeito às autoridades".
Com base nesta afirmação, o ministro enfatizou que o Brasil vive a democracia, admitindo a divergência e a existência de opiniões contrárias, e está "muito longe de qualquer alternativa golpista".
Saiba mais
15/03/2015 | Comentários(0)
Panelaço acontece durante entrevista de ministros
Municípios baianos também sediam protestos contra o governo
15/03/2015 | Comentários(0)
Municípios baianos também sediam protestos contra o governo
Protestos são destaque da imprensa internacional
15/03/2015 | Comentários(0)
Protestos são destaque da imprensa internacional
15/03/2015 | Comentários(0)
Sede do PT é incendiada em Jundiaí
Líderes da oposição na Bahia participam de protesto contra governo
15/03/2015 | Comentários(0)
Líderes da oposição na Bahia participam de protesto contra governo
15/03/2015 | Comentários(0)
Presidente do DEM participa de manifestação contra governo
Aécio diz que 15 de março será lembrado como o Dia da Democracia
15/03/2015 | Comentários(0)
Aécio diz que 15 de março será lembrado como o Dia da Democracia
15/03/2015 | Comentários(0)
PM cerca grupo com rojões e bombas caseiras na Avenida Paulista
15/03/2015 | Comentários(0)
PM estima agora 1 milhão de manifestante na Avenida Paulista e adjacências
15/03/2015 | Comentários(0)
Eduardo Jorge, do PV, participa de protesto na Avenida Paulista
"É o desejo de todos os brasileiros o combate à corrupção e impunidade. É necessário dar continuidade permanente a estas investigações, punir quem tem que ser punido e adotar mecanismos que possam tornar o estado mais capacitado para evitar que estas situações ocorram e, caso elas ocorram, possam ser objeto de apurações rigorosas".
Novas medidas
Durante o pronunciamento, Cardozo revelou que o governo irá anunciar nos próximos dias o novo conjunto de medidas de combate à corrupção. "A atual conjuntura aponta para uma necessária mudança do nosso sistema politico, que é, em nossa avaliação, anacrônico. É necessário mudá-lo através de uma reforma política".
Além do combate à corrupção, também será apresentado um conjunto de medidas focadas em alavancar a economia do país, segundo informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rosseto.
"Temos que sustentar o padrão da economia em crescimento, que é a prioridade da presidente Dilma. O governo vai apresentar um conjunto de medidas que visam ao crescimento econômico, geração de emprego e renda e manutenção de programas sociais. Algumas destas medidas provocam descontentamento em alguns setores da sociedade brasileira, mas elas são importantes e necessárias para o país", disse.
19.02
Comunista quando começa a coisa pegar fica manso, coloquial .concorde , com tudo que as "" elites"" estão fazendo, dizendo que tudo é justificável se feito dentro da lei da ordem e etc.....
Ora vermelho são os caras mais falsos do mundo mudam da água para o vinho coma maior facilidade.
Pode escrever bonitinho por estatísticas e etc..... mas vocês estão na descendente e logo irão mergulhar no ostracismo .....
XAU VERMELHO QUERENDO PARECER COR DE ROSA .....XAU........
Putz, depois de quase 13 anos é que vão combater a corrupção. Porca miséria!
Aí...um anônimo que vale o que fala! perfeito!! Tô com Dilma, PT e exijo que respeitem o meu voto! Em 2018 vcs votem e mereçam estar no governo.
Agora, deixem a Dilma governar.
Este papo golpista já deu!
QUEM GOVERNA !!!!!! A DILMA!!!!!!!!!! CONTA OUTRA AI VERMELHINHO...........
QUEM GOVERNA É CORRUPÇÃO QUE ELA DEIXOU IMPLANTAR ....PORQUE VISÃO DE GOVERNANTE ELA NÃO TEM PARA LOJA DE 1.99.........QUE DEIXOU FALIR ....OU TU NÃO SABES??
LEIA MAIS !!!!!!!
O elemento que defende essa quadrilha e o crime organizado do partido só pode ser um deles.
" Anônimo disse...
O elemento que defende essa quadrilha e o crime organizado do partido só pode ser um deles.
29 de março de 2015 10:52"
Prove o que você disse! Sua raiva denota ignorância e descontrole emocional.
Prove que faço parte da quadrilha e cometo crime organizado.
Faça isto e prove que você é um ser honesto, isento e que só diz a verdade!
Eu exijo que prove o que escreveu!
--- Estou achando gozado anônimo respondendo pra anônimo e um desafiando o outro... Quem tem que provar o quê para o outro se um não sabe quem é o outro???...
Lauro, só vc não sabe! Eu sei quem escreveu a besteira...
--- Não só não sei quem escreveu o texto como não sei quem são os anônimos...
A arte de incomodar…
Psicologia e comportamentoPsicologia-diversosmar 31, 2015
…ou como irritar os outros na atualidade sem fazer esforço. Hoje isto não é nenhum pouco difícil. Tenha conteúdo, pense, reflita, saiba o que você quer de sua vida, se dedique a sua carreira com esmero, seja gentil e cordial com as pessoas, tenha caridade e ideologia. Com estes atributos é certo que você vai irritar muitas pessoas especialmente os que são superficiais, os que não sabem o que querem da própria vida, os que se entregaram à preguiça, os acomodados, os que não querem ter educação ou o mínimo de cordialidade.
As ideias de bondade, de tolerância, liderança, de sucesso trouxeram em conjunto com o esoterismo e com a distorção do pensamento do cristianismo a convicção de que é possível agradar a tudo e todos, basta querer. Milhares de livros de autoajuda prometem as chaves para fazer amigos, influenciar pessoas, como ser popular, treinamentos e condicionamentos para que o mundo esteja a seus pés na hora desejada.
Tudo bem que só não funciona, muito embora isto alimente financeiramente e ideologicamente várias seitas, cursos, toda indústria do faz de conta que se pode ser super…
Lembro que incomodei muito meus colegas no ensino médio, quando aos 16 anos comecei a ler Freud. Também lembro do celeuma em família quando decidi pela psicologia. Lembro quanto incomodei colegas de profissão quando fui estudar a fundo saúde mental para tratar pessoas com depressão, e do quanto incomodei quando fui chefiar um serviço de desintoxicação de dependentes químicos dentro de uma penitenciária.
Agir incomoda, pensar diferente irrita, e ter certezas sobre a existência é para muitos inaceitável.
Por vivermos em uma sociedade de pensamento hegemônico, massificada, de educação bancária com o padrão da ruptura da criatividade torna-se natural e necessário ao bom convívio que as pessoas se nivelem por baixo. Para que ser diferente se posso ser um nada coletivo, prestar um concursinho e virar um burocrata?
Muita gente vai ficar irritada ao ler este artigo. Especialmente os que abandonaram na vida seu dom, sua vocação genuína e se entregaram.
Outros vão se sentir aliviados, especialmente os que têm sofrido de certa dose de discriminação por que têm seguido a sério sua vocação. A individuação é um caminho solitário, árido e difícil.
Individuar exige a ruptura com o senso comum, com a alienação, dedicação, persistência, obstinação.
E buscar o sentido de vida, individuar incomoda muito muita gente. A evolução acentua naturalmente as diferenças e isto traz muitas pedradas e o sentimento de exclusão e incômodo.
Faz parte do caminho. Basta ler a biografia dos inventores, das pessoas notáveis ou a dos religiosos que você encontra isto lá. Duas dicas fundamentais: procure ter autoconhecimento, saber exatamente quem você é e o que quer; circule, tente expandir as fronteiras dos relacionamentos, isto ajuda a sobreviver.
Jorge Antônio Monteiro de Lima, analista, pesquisador em saúde mental, psicólogo
Fonte indicada: Diário da Manhã
Publicado na CONTI outra com autorização do autor.
Postar um comentário