


As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
nem anuncio do google kkkk até parece que se manda nele
--- Já vi que você não sabe nada de blog mesmo.
Dr. Lauro. Nunca vi um povinho como este consolidado na "Turma dos Covardes de Plantão". Nada que se fale, mesmo que seja a mais pura verdade tem valor pra essa raça de covardes sem cérebro. Aqui somente tem valor cachaça, vagabundagem e gente que vive abraçando o lema "eu quero é vantagem". Não realizam nada, não tem o que oferecer de bom e só tem a finalidade de tentar denegrir quem faz exatamente o contrário. Oh! Raça nojenta e putrefata até na alma. Esse grupelho nojento e asqueroso se acham imensamente sabido e falam sem o menor constrangimento de sua falta de senso do ridículo. Lauro, "você não entende nada de blog mesmo", como disse um desses imbecis. Sim! Ele entende de tudo! Descendentes de Caim e Satanás aqui em Serra Negra.
Não se poderia esperar outra atitude sua Lauro! Há anos, faz a imprensa limpa e branca. E, nunca aceitaria coleira.
Eu o reverêncio! Pela honestidade, caráter e inteligência.
Abraço
Claudio Blotta Jr.
ooooo bner tá falando como os pastores de igreja toma lá da cá.....
CAIM
SATANAS
PUTREFATA
NOJENTO .....
HUM A COISA TÁ FICANDO PRETA ...OU MELHOR ESCURA ...... HIHIHIHIHIHIH
Alô Moscardo. O respeito pela desenvoltura de assinar e aceito, nestes termos, qualquer crítica, evidentemente desde que tenha, no mínimo fundamento. Não! Não falo como pastor e ter sido criado nos moldes da secular da Igreja Batista. Mas, desde muito tempo sou espírita convicto. Apenas não tenho outras formas de me dirigir a esse grupelho de imbecis que somente sabem criticar sem a menor justificativa do quanto vomitam. Veja, tem uma fulaninha que, uma ou mais vezes, tem falado besteiras a meu respeito ferindo a honra de pessoas honradas que comigo trabalharam quando ainda havia um hospital com mais de 0 médicos atendendo e fazendo, em média, mais de 70 cirurgias/mês. Acontece que considero tais comentários sérios e graves. Já sei que é a pessoa e, creia por várias vezes foi ela por mim admoestada pela conduta reprimível quando prestou serviços no Hospital. Outros que, da mesma forma, foram punidos pelo cometimento de atos impróprios a conduta hospitalar e humana, só fazem uso de comentários nada producente merecendo, como resposta, os adjetivos por mim encontrados. Até o presente momento tenho suportado. Quem sabe qualquer hora começarei a usar o que mais sei fazer e que aprendi durante longos 45 anos.