Total de visualizações de página

domingo, 7 de fevereiro de 2016

. . . o Grande Hotel Serra Negra/Pavani/Biazi/Resort Spa

 --- Se visitei um local desagradável e desolador, também visitei no mesmo dia um outro local tradicional, que faz parte da história da minha vida, que está se reformulando e modernizando sob nova direção: o ainda GRANDE HOTEL BIAZI, mas que também vai mudar novamente de nome e passará logo a se chamar GRAND  RESORT SPA  &  CONVENCTION  CENTER.








 * Pela ordem das fotos aparecem: Gerente Jair Rodrigues da Silva com o Assessor Diretor Nelson no salão (refeitório) em que aconteceu a festa de meu casamento lá em 1.970, Jair em companhia do conhecido no ramo Pipo e a Cláudia Alves Corrêa, seguidora deste blog e novamente o Jair junto com o Diretor Achila Mantovani Neto.






11 comentários:

Anônimo disse...

Laurinho, quem é o atual ou os atuais proprietários do hotel?

Anônimo disse...

Lauro desculpe mas acho que você tem medo de publicar algo contra o Gaioli pois dizem que você não publica pois ele convida você pra ir comer lá gratuito.
No meu ver isso merece um topico.
Anônimo Anônimo disse...
Lauro bom dia !!!
Fico muito revoltado quando acontece coisa em nossa cidade que não tem explicação.
Hoje observando o estacionamento do famoso Radio Hotel mais precisamente sentado no Le caffé cito na rua Monsenhor Zanini, os carros do estacionamento do Hotel pra ir no Hotel Radio anda um pedaço da referida rua na contramão e nada acontece pois a guarda municipal estava na esquina e não da nem bola.Lauro comentando aqui no café fiquei sabendo que as lojas do Radio Hotel não precisaram fazer as rampinhas de acesso para cadeirantes e que a loja que o radio hotel tem próximo a portaria também não tem banheiro.
A LEI DEVE SER SER CUMPRIDA POR TODOS.

6 de fevereiro de 2016 11:11

Anônimo disse...

PARABÉNS, GOVERNADOR, ISSO É QUE É ATITUDE:


Alckmin anuncia laboratório que produzirá a fosfoetanolamina

Substância será testada para o tratamento do câncer em até mil voluntários

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira (5) que o laboratório PDT Pharma, de Cravinhos, será o responsável pela sintetização da substância fosfoetanolamina para testes no tratamento do câncer. Depois de produzido, o medicamento será encapsulado pela Furp (laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado de São Paulo, ligado à Secretaria da Saúde) e, na sequência, será iniciada a fase de testes em pacientes. O Governo do Estado investirá aproximadamente R$ 5 milhões na pesquisa.

“A definição do laboratório é um passo muito importante. Esta é a última fase, que estabelece a segurança e a eficácia da substância. Depois, a Secretaria da Saúde vai verificar o critério mais adequado para iniciar o tratamento em até mil pacientes, de diversas patologias”, explicou o governador Geraldo Alckmin.

O protocolo de pesquisa precisa, ainda, de aprovação final da Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa do Conselho Nacional de Saúde - CNS).

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Instituto do Câncer (Icesp), conta com um projeto de pesquisa para testar a fosfoetanolamina sintética para o tratamento do câncer.

O protocolo de pesquisa clínica irá avaliar a segurança e a possível eficácia da substância no tratamento de pacientes com câncer em estágios avançados. Todos os pacientes serão monitorados continuamente por uma equipe multiprofissional com larga experiência em testes clínicos, no Icesp.

O estudo prevê uma primeira fase, em que serão avaliados 10 pacientes para determinar a segurança da dose que vem sendo utilizada na comunidade. Após essa primeira etapa, caso a droga não apresente efeitos colaterais graves, a pesquisa prosseguirá.

No estágio 1, está prevista a inclusão de mais 21 pacientes para cada um dos 10 grupos (tipos) de tumor: cabeça e pescoço, pulmão, mama, cólon e reto (intestino), colo uterino, próstata, melanoma, pâncreas, estômago e fígado. Os candidatos passarão por triagem e deverão preencher os critérios de elegibilidade para determinar a segurança da droga. Se observados sinais de atividade da substância nessa fase, o estágio 2 se iniciará com mais 20 participantes em cada grupo.

Progressivamente, desde que se comprove atividade relevante, a inclusão de novos pacientes continuará até atingir o máximo total de 1.000 pessoas (100 para cada tipo de câncer). A estratégia adotada permitirá melhor compreensão da droga.

A síntese da fosfoetanolamina é estudada há 20 anos pelo pesquisador já aposentado do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, Gilberto Chierice, que cedeu ao Estado o direito à pesquisa e produção da substância para que seja utilizada nos testes de tratamento do câncer.

Lauro disse...

--- Ao das 11:11
Veja como você é injusto comigo.
Primeiro que nem conheço pessoalmente o Arielzinho Gaioli. Conheci seu avô Sr. Amancio Gaioli e fui amigo de seu pai Ariel Gaioli.
Segundo, que publiquei sim o tal comentário. Você é que comentou no tópico errado. Veja o comentário no tópico "...cobertura e iluminação", dia 6/2/16 às 11:11 hs.

Anônimo disse...

Lauro parabéns !!!!!!!!!
Você foi muito bacana publicando outra vez , muito obrigado, mas continuo achando que esta muito errado só os carros que estão hospedados no Radio Hotel poderem transitar na contramão na referida rua na cara da guarda municipal e não acontece NADA .Não seria legal você fazer um tópico com esse assunto ? Desculpe o incomodo e bom carnaval.

Anônimo disse...

O cara quer um tópico só para ele difamar. Porquê não monta um blog?

Anônimo disse...

Como Serrano não quero difamar ninguém só acho que na contramão carro não pode andar pode dar algum acidente e depois não adianta reclamar mais como você antigamente dizia ponto final.

Anônimo disse...

pedir para cumprir a lei não é difamar.......e´exigir o direito de cidadania respeitado.........tu é que não tem o que fazer e vem enche ro saco de quem quer o bem da cidade ......prá vçe ai daS 13.20 HS

Anônimo disse...

Vc quer o bem da cidade. O PT quer o bem do Brasil. Não me engana. Monta um blog. Ainda difama os outros por oportunismo.

Anônimo disse...

Por mil anos se anda numa rua para cima e para baixo e nunca teve problema simplesmente porque as pessoas eram mais civilizadas do que hoje. Agora os petistas de plantão querem mão única onde somente eles (que tem poder de multa) querem impor sua vontade. Edison

Anônimo disse...

Poderia ser somente mao dupla naquele trecho. para satisfazer o hotel que nem sequer paga imposto.