Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

. . . um pedido aberto ao Juiz Dr. Carlos

--- Ontem aconteceu o Grito do Carnaval na praça de SN. E já começaram a surgir as reclamações e denúncias... e que denúncias!!! Se apenas no grito aconteceram as coisas denunciadas, o que acontecerá então durante todo o carnaval??? É sobejamente conhecida a grande preocupação do correto Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo, pois até eu já participei, a seu convite, para participar de nossa fiscalização de rua no carnaval há 2 ou 3 anos. Sua preocupação maior é com os menores de idade em qualquer época do ano, porém no carnaval a coisa é muito mais séria. Meu caro Dr. Carlos, vou registrar algumas informações que me chegaram desde ontem à noite para seu conhecimento, antes de lhe fazer o pedido público.
Vejam senhores e senhoras, pais e mães de família e de jovens de ambos os sexos. Vejam e se preocupem junto comigo e façam vozes com esse pedido que farei a seguir.
Denúncias de observações vindas por e-mail e pelo WhatsApp, devidamente assinadas :

"E a baderna começou, hoje às 17:00 briga aqui na porta do prédio, agora casal transando aqui na porta... Morro do Cristo... Imagina lá no centro o puteiro que deve estar.
Parabéns Prefeitura."


"Muitos menores com bebidas na mão na praça... Na José Bonifácio 3 cheirando cocaína para quem quisesse ver. Avisei a PM. A Guarda Municipal e os PMs têm que ficar espalhados pela praça e não concentrados num ponto só. Fiquei escandalizada. Muita gente bêbada..."

É ou não é preocupante Meritíssimo??? Em todos os anos é a mesma coisa mas parece que neste está pior e começou bem mais cedo.
Vai daqui meu pedido ou sugestão: triplique a fiscalização e policiamento ou acabe de vez com essa bagunça generalizada. O senhor pode e tem como fazer isso. Motivo e justificativa não faltam. O que aconteceu ontem já impõe uma medida drástica de sua parte. Nada de festa pra quem não merece!

15 comentários:

Anônimo disse...

Por favor essa GCM passe aqui na Morro do Cristo...isso aqui ontem estava o inferno.... Imagina no carnaval..Pagamos IPTU,pagamos impostos p passar por isso,faça essa putaria lá na Bimbolandia....

Anônimo disse...

ENQUANTO UNS ACHAM QUE ISSO É BOM PARA O TURISMO DA CIDADE, OUTROS PENSAM QUE O DINHEIRO INVESTIDO NESSE "INFERNINHO" PODERIA MUITO BEM AJUDAR O HOSPITAL DA CIDADE OU QUALQUER OUTRA COISA ÚTIL PARA SEUS MORADORES!
#FICAADICA

Anônimo disse...

Carnaval numa cidade que sequer conta com hospital capacitado para atender um aumento de demanda por atendimento emergencial já é um bom motivo para suspender o Carnaval. É incoerente criticar o governo federal por gastos considerados supérfluos, como Olimpíadas para alguns, e não criticar nossa prefeitura por realizar um evento que vai consumir verbas que poderiam ser usadas na educação e saúde, além de escancarar a porta definitivamente para a entrada de zika, dengue e chikungunya, doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. Tiram sarro da presidente que confundiu o nome do mosquito com o vírus, mas, os espertinhos doutores que sabem diferenciar o vírus do mosquito, não têm a decência de reivindicar providência para impedir a realização do Carnaval por aqui. Ao contrário, fingem de morto para não perder a mamata.

Anônimo disse...

Não precisa de grito de carnaval nem carnaval pra se registrar isso, basta ir atrás da prefeitura a noite principalmente nos fins de semana. Sá quem não sabe e não ver são as autoridades. basta passar lá. tudo menores, bebendo, transando e usando drogas.

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho,Sr Meritíssimo sera que tem alvará e RT as tendas q estão sendo montadas na Laudo Natel,será q são ante chamas? Será q os bombeiros já fiscalizaram?

Anônimo disse...

A policia Militar deveria colocar dois policiais la em cima no morro atras da prefeitura. Não adianta colocar segurança, tem de ser policial.
Somente este fato já iria coibir o trafico de drogas atras da prefeitura. Não adianta colocar viatura lá em baixo e de vez em quando a policia subir e vistoriar as pessoas que la se encontram. Tem de ter policial lá, no local onde acontece.

Anônimo disse...

Muito se fala em menores bebendo mas ninguem vai atras para saber quem fornece. Se alguem sentar nos bares da praça com duas ou mais pessoas sera que os garçons servem bebida alcoolica e pedem documentos.
Estão fechando os olhos para um crime em que por uma ajudinha financeira aqui e outra acola pelos mesmos donos de bares se fazem vista grossa.
Dizem que fazem segurança, mas aqui não tem ingles para ver, então,.........

Anônimo disse...

Poderia colocar como topico o comentario sobre a policia militar no carnaval subindo o morro da maconha, lá nos fundos da prefeitura.

Anônimo disse...

Serra Negra a cidade sem lei,sem administração, uma cidade que quem manda é a grana.Nós cidadãos somos obrigados a pagar esses impostos violentos, e não temos nada de volta,naaadaaaa!!!!Vergonha de cidade. O sr jc devia fazer um favor p o povo serrano,pegar sua corja e se mandar p sempre daqui...nós temos nojo de vcs.Nojo...toma vergonha na sua cara e se manda...

Unknown disse...

Eu só espero que essas criaturas insanas mencionadas nas noticias, não precisem e não queiram ser atendidos no Hospital e tirando a vez de quem realmente merece ser bem atendido !! Nós, cidadãos de bem, que não perturbam a cidade nem a vida de ninguém e que pagamos muito caro com impostos pra depois ter que aturar uma aberração dessas, e sem saúde decente !! Porcaria de administração!!

Anônimo disse...

O problema dos bar ficar nessa vida mole e vender bebida pra qualquer um até pra criança se deixar é que a vigilância sanitária que é que tem que sair pra rua e fazer um arrastão na fiscalização já falaram isso é responsabilidade e serviço deles. agora os caras já não existem nem quando precisa resolver o problema da dengue imagina ver se tem bar vendendo bebida pra menor. agora quem tem que fazer a vigilância sanitaria trabalhar ?????..

Carlos Eduardo disse...

Boa noite, Dr. Lauro Corrêa.
Gostaria de informar que tomei a liberdade de enviar-lhe por meio do e-mail "laurocrr69@gmail.com" manifestação sobre a solicitação apresentada em seu blog.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo Silos de Araújo

Lauro disse...

--- Gostaria de agradecer imensamente ao Dr. Carlos sua atenção para com nosso blog e solicitar a gentileza para que reenvie sua manifestação, uma vez que até o presente momento ela ainda não chegou. Muito obrigado.

Carlos Eduardo disse...

Caro Dr. Lauro,

reenviei o e-mail para o endereço eletrônico acima mencionado.
Muito obrigado.

Carlos Eduardo Silos de Araújo

Anônimo disse...

eu postei faz dois dias e ninguem respondeu porque não tem uma fiscaliação da vigilancia sanitaria nos bares ninguem quer mexer nesse assunto agora ? é a vigilância sanitária que precisa atuar e fiscalizar os bares e supermercados que ficam vendendo bebida pros menores por favor lauro esclareça esse assunto depois do carnaval não adianta mais nada isso ta ficando igual o assunto da dengue