--- Você sabe o que quer dizer isso? Ter canal aberto com as pessoas e principalmente com políticos da terra é muito bom e importante para os dois lados. Pois é... Este blog tem canal aberto com a grande maioria dos políticos serranos, principalmente da oposição atual, embora tenha também com muitos da atual situação. Isso propicia a comunicação direta do blog para com eles e vice-versa. Só por exemplo, sou até parente de um dos secretários municipais e na Câmara só não tenho amizade e canal aberto com dois dos onze vereadores atuais. Por que estou abordando isso agora? Porque anônimos devidamente orientados ou comprados ficam me mandando seus comentários "denunciando" certos fatos de bastidores que estariam acontecendo como sendo verdadeiros. Os dois últimos dão conta de que os ex-vereadores Tonhão do Valentim e Marcos Bueno, separadamente é claro, estariam se aliando ao grupo da situação, pois estão sendo assediados pelo canto da sereia. Tenho amizade e canal aberto com os dois. Conversei com ambos. Realmente a sereia está querendo falar com eles e isso é absolutamente natural em ano de eleição. O interessante é que SEMPRE "ela" quer falar em seus domínios. Não caiam nessa... Se é "ela" quem quer falar, então que lhes procure em seus locais de moradia ou de trabalho e não ao contrário. Ambos me disseram que sempre estiveram abertos a conversar com quem quer que seja, mas que esse fato desta vez ainda não aconteceu. Também ambos disseram que ainda não sabem o tema da conversa (composição de chapas evidentemente) e o Marcos afirmou a independência de seu grupo. Novidades com certeza virão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Falou tudo Lauro!!
Parabéns mais uma vez
Como assim? conversar com quem quer que seja? Não têm posição definida? Defendem o quê, afinal? Tanto faz conversar com cristãos e com o Estado Islâmico?
Num belíssimo livro, Inferno, o autor Dan Brown cita Dante Alighieri: “Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral”. Não se abstenha. Não fuja da sua responsabilidade como cidadão. Se posicione. Não lave as mãos. Não se cale. Não espere que o acaso resolva os problemas do país do dia para a noite. Nunca, em seus quase 194 anos como nação independente, o Brasil precisou tanto de seu povo quanto agora.
Postar um comentário