* Navegando pelo blog do Pancho Villa em busca de mais um tópico revelador e eis senão quando me deparo com o famoso e macho "herói" mexicano falando de Outubro Rosa. Não que não seja importante o assunto, mas não combina com ele. Estranho..., mui estranho... alguma coisa não está encaixando bem. Acho que tem coisa por trás disso. Deve vir bomba por aí. Será que não tem alguma coisa a ver com esse mesmo tema aproveitado na eleição??? O meu Passarinho Colorido diz que sim... e ele quando pia dificilmente erra...
* O passarinho como tem asas ele voa e não precisa ser convidado para sobrevoar onde quiser. E sobrevoou a tal festa da vitória da chapa vencedora. Pousou num galho de árvore bem na hora que o deputado começou seu longo discurso de 1 hora e meia (deve estar lendo a vida do Fidel Castro) e ouviu seus ataques à gente da oposição, como já foi dito aqui no blog, mas reparou que em nenhum momento mencionou o nome do ex-prefeito Sinésio. Outra coisa estranha... mui estranha... Tão estranha como se ajoelhar aos pés do atual prefeito. Só faltou beijar seus pés em agradecimento pelos quilômetros rodados como comentou aqui um leitor, que vai continuar por mais 4 anos graças aos já famosos 247 votos.
* Aí o passarinho voou por cima da cidade e viu lá de cima que o "asfalto" colocado há apenas 1 semana já começa a mostrar brotos de mato se espalhando e a se soltar em certos locais. Serviço porco pra enganar eleitor burro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário