Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2016

. . . para quem quiser ou puder responder

--- O blog recebeu o comentário abaixo no último dia 28 em plena campanha eleitoral e só não foi liberado para não misturar o assunto com a campanha. O comentário é pertinente e por isso está sendo destacado em tópico agora passada a eleição, mesmo sendo anônimo, mas lembrando a todos: CONFORME DITO EM TÓPICO ANTERIOR DE ADVERTÊNCIA O BLOG ENTROU, DESDE UMA SEMANA ANTES DA ELEIÇÃO, EM REGIME NOVO POR TEMPO INDETERMINADO SEM ANÔNIMOS. NÃO PERCAM TEMPO EM ESCREVÊ-LOS PORQUE NEM SEQUER ESTÃO SENDO LIDOS. AGORA SÓ COM IDENTIFICAÇÃO, MESMO QUE SEJAM ATRAVÉS DE APELIDOS CADASTRADOS ANTES.

"Carta para o Sr. Lauro: 
Boa tarde Sr. Lauro, vou postar como anônimo porque não quero me envolver nisso e não é crítica e nem reclamação mas é indignação pois com a falência do hospital e o povo ajudando com dinheiro de seu próprio bolso tenho todo direito de perguntar quem pagou o vídeo de propaganda da maternidade do hospital que mais parece um comercial da rede globo circulando pelo facebook? Quanto custou isso? Foi com o dinheiro de quem? Porque se não foi ninguém que pagou com seu próprio dinheiro ou doou o vídeo, isso é muita brincadeira com a cara das pessoas que estão ajudando o hospital com seu suado dinheiro. Fica registrada a pergunta ao sr. que sabe e tem meios de encaminhar isso para as pessoas certas. Obrigada." 

2 comentários:

Lauro disse...

--- RECADINHO a quem postou aqui neste tópico sua autêntica e verdadeira opinião. Estou segurando seu comentário para divulgá-lo após sua identificação dentro desse novo critério adotado de exclusão dos anônimos. Seu nome será preservado. Comunique-se comigo por e-mail por favor. Gostei de seu comentário e quero liberá-lo.

Unknown disse...

Boa tarde !

Sou procurador jurídico da Associação Amigos do Bem Viver.
Tomamos conhecimento deste comentário do internauta e como nossa entidade está citada no vídeo em questão, embora não tenha sido citada no comentário da pessoa que postou a indignação, estamos emitindo nota sobre a situação.
A Associação Amigos do Bem Viver não realizou qualquer contratação ou pagamento de vídeo institucional do Hospital, e não tem conhecimento de quem tenha contratado ou custeado o referido vídeo institucional.
Ressaltamos ainda que nossa entidade não custearia qualquer marketing do hospital, justamente porque temos prioridades hospitalares assumidas para a manutenção deste.
Para quem ainda não sabe, a Associação Amigos do Bem Viver assumiu há aproximadamente 8 (oito) meses, 4 (quatro) setores no nosso Hospital Santa Rosa de Lima, embora, efetivamente, muitas de nossas voluntárias que fazem parte da diretoria, já trabalham voluntariamente no auxílio da manutenção do nosso hospital há mais de 15 (quinze) anos.
Os setores assumidos são estes:
1) Compra de filme para aparelho de raios X;
2) Compra de materiais para cirurgia ortopédica;
3) Compra de descartáveis do cotidiano;
4) Compra de frutas e verduras para pacientes.
Os setores acima citados são mantidos através de arrecadações do Bazar mensal da Associação Amigos do Bem Viver e com Chás realizados em ações entre amigos e voluntários.
Assim sendo, como já dissermos, não temos conhecimento de quem contratou a empresa ou custeou este vídeo institucional.

Quem quiser conhecer um pouco mais do nosso trabalho voluntário, pode acessar nossa fanpage no facebook.

https://www.facebook.com/amigosdobemviver/?fref=ts

Desta forma, esperamos ter esclarecido a questão da parte que nos compete.
Nos colocamos, desde já, a inteira disposição de qualquer munícipe.

Att.
Associação Amigos do Bem Viver
Procurado Jurídico
Rodrigo Cotrim Arantes
OAB/SP 312.007