Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2016

. . . que será que vai continuar sempre a mesma coisa?


--- Infelizmente por enquanto é mesmo o caso de se fazer tal pergunta. E isso porque às vezes a gente tem uns lapsos de esperança e otimismo quando mudam alguns nomes ou são alguns cassados ou impedidos, políticos estes que são verdadeiros mosquitos transmissíveis de doenças mortais e de repente bate um desânimo, um sentimento de descrédito, de pessimismo em tudo porque em muitos locais, direta ou indiretamente o excluso continua influindo e interferindo e isso vai continuar assim enquanto não forem eliminados, execrados, destruídos, desmascarados e destituídos de vez estes insetos destruidores. Tudo isso sendo colocado deste jeito referente ao mundo político em um país em todos os seus níveis: federal, estadual e municipal. Vale para o Palácio do Planalto em Brasília,
como para o Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, bem como para o chamado Palácio das Águas em Serra Negra.
Isso em relação ao Poder Executivo.
Mas é ainda mais válido para o Poder Legislativo.



* Desanimado fazendo esse tópico por causa destas tramoias que estão querendo enfiar goela abaixo do povo anistiando os corruptos lá no Congresso em Brasília, prevalecendo a impunidade. 

* Desanimado observando deputados estaduais permanecendo infinitamente em suas cadeiras transformando-se em políticos profissionais.

* Desanimado em ver quase a mesma coisa, guardadas as devidas proporções, em Serra Negra, com o eleitorado sendo engambelado novamente com obras eleitoreiras mantendo os mesmos, embora sendo por pequena margem de votos. 

* Desanimado ao ver a impunidade tentando ser impetrada em Brasília, bem como a impunidade se consolidando em Serra Negra sem o devido e necessário esclarecimento sobre o criminoso arrombamento da gaveta do advogado da Prefeitura, só pra citar um exemplo, pois há mais coisas...

* Desde os grandes (presidentes do País, do Senado e da Câmara dos deputados) até os pequenos (prefeitos e vereadores, além das Assembleias Legislativas estaduais), ainda há muita coisa a ser limpa, melhorada, esclarecida, mudada e aperfeiçoada no mundo político brasileiro.

* As decepções com políticos de todos os níveis são tão grandes gerando esse total desânimo, que a gente chega até a pensar em desistir de acompanhar, não vendo mais jornais de nenhuma espécie ou meio, tornando-se completamente alienado e desinformado deixando as coisas acontecerem e seja o que Deus ou o diabo quiser.

Nenhum comentário: