Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

. . . última forma

--- O blog acaba de receber severo comentário via zap, identificado portanto, desmentindo  o cumprimento da promessa de 100% e se realmente é verdadeiro (contra a matemática não há argumentos), isso é engambelar o povo senhores prefeito e vice-prefeito. Vejam:

"A notícia sobre a ajuda de custo no transporte aos estudantes é mentirosa e tendenciosa. Eles estipularam um valor que não corresponde aos 100% real. Veja o texto e a lista no final da matéria."

* Aqui o leitor reproduz o final da matéria do site "Circuito de Notícias da Prefeitura" e termina dizendo:

"100%  da tabela da Prefeitura não é o valor total real. Tenho exemplo na família de jovem que estuda em Jaguariúna e o valor pago pelo transporte é de R$330,00. Tem uma defasagem de R$103,00. Portanto, mais uma vez PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM."

* Feio... feio... Sidney e Magaldi (Sidney Magal), aí sim se comportando realmente como a cigana Sandra Rosa Madalena, caso não haja uma explicação plausível para tal coisa. E para isso o espaço aqui está aberto aos senhores.

2 comentários:

Unknown disse...

É justamente por isso Sr Lauro, que ao enviar a reportagem do Circuito de Notícias comentei: "O Executivo não está conversando com o Legislativo ou alguém está mentindo"... estou errado?
Pq se sai uma notícia de que o Executivo assinou o decreto e irá pagar 100% e o Legislativo bate de frente cobrando o pagamento, alguma coisa está errada, ou é 100% do valor aprovado no Legislativo que eles estão falando? Aí se torna um texto de duplo sentido, do tipo "Engana trouxa" ou "Só pra Inglês ver"...

Carlos Eduardo Rosa Borges

Anônimo disse...

Engano seu, o executivo mantem contado diário com o legislativo. Interesse próprio, o executivo precisa da aprovação de tudo pelo legislativo porque não há leis nesta cidade, e se elas existem não cobrem nada do que o executivo quer aprovar. Dai as leis são feitas de maneira diária nesta cidade simplesmente com a assinatura dos vereadores. Quer seja lei constitucional ou não, do interesse do povo ou não estas leis são feitas diariamente. Edison