Total de visualizações de página

domingo, 25 de junho de 2017

. . . a graça de ser decano

--- A graça, no sentido de ter a graça divina que só a idade pode dar e trazer. Com a que estou e cheguei, felizmente estou sendo o decano em algumas de minhas atividades nesta minha vida. Hoje acho que sou o decano na mídia serrana, acho que sou quase o decano dos formados médicos nascidos em Serra Negra, sou quase o decano dos radiologistas de São José dos Campos e quase o decano de meu grupo de amigos do futebol. Dou realmente graças por isso, pois muitos partiram no caminho e para eu chegar a esse ponto, muitos outros precisaram partir. Homenageio emocionado a todos eles com muito respeito e saudade. Espero que todos vocês, os que me querem bem e os que não querem, que cheguem bem e jovem no espírito como eu, até chegar a vez de cada um de vocês sentir a mesma honra e graça de ser o decano de algo em suas comunidades.  

3 comentários:

H2SO4 disse...

Um velho ditado:

DEUS QUE DÊ VIDA E SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS PARA QUE POSSAM APLAUDIR EM PÉ A MINHA VITÓRIA.

Lauro disse...


--- EXATO. Em resumo é isso mesmo. Obrigado.

Herivelto disse...

Parabéns, continue sempre ativo e nunca perca sua empolgação pelo que faz.