--- Sabem que galeria é essa? A dos Presidentes do Legislativo Serrano! É muito bom que ela exista para que possamos fazer comparações e lembrar quem é (ou foi) quem, sentindo saudades de uns e rindo de outros. No Túnel do Tempo alguns sempre serão lembrados e jamais esquecidos. Outros, nem sequer relembrados. No dia desta foto havia 39 fotos. Hoje são 41. E já se sabe qual será a 42ª. Exatamente a metade já partiu (21), feita a atualização. Conheci pessoalmente e acompanhei seus trabalhos a partir do Dr. Jovino Silveira, portanto, a partir da 14ª, quando começou minha atuação na mídia serrana, inicialmente na RSN e depois nos jornais locais. Portanto, tenho janela, tenho estrada e história para poder fazer comparações. Muitos de saudosa memória. Vários de reputação ilibada, outros mais ou menos e alguns... nem tanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A grande verdade e que não existe policia nas ruas da cidade, estamos tão infestados de crime que os policiais têm medo de se expor nas ruas.
Eles preferem montar câmeras nos postes e monitorar o trafego a distancia e mandar as multas pelo correio porque te medo de se expor atribuindo multas pessoalmente. Muito mais seguro mandar a multa pelo correio.
Nos países civilizados multas são feitas com a assinatura do condutor do veiculo, compram viaturas e contratam policiais para dar multas nas ruas, não existe a indústria dos radares e câmaras fotográficas porque isto é simplesmente inconstitucional. Não se acusa um veiculo de quebrar a lei, mas sim seu condutor.
Aquele paragrafo que mandam nas multas pelo correio que diz que, se você não era o condutor do veiculo na hora da infração você tem o dever de indicar o condutor. Balela, pois existe outra lei federal que diz que você não tem a menor obrigação de incriminar você mesmo confessando um crime. (lei do silencio), portanto quando receber uma multa destas mande de volta e diga que você não estava dirigindo e, portanto não cometeu crime algum e é obrigação do poder publico provar ao contrario.
Edison...
Postar um comentário