--- Chegou por zap e o espaço está aberto a quem de direito: "O que dizer de nossos vereadores que postam tudo sem ao menos saber o que dizem? Na postagem, o vereador Du Barbosa posa ao lado de Paulo Skaf informando que estava pedindo uma ETEC. Skaf é presidente do Sistema S - Senai, Sesi, Sesc, entre outros. A ETEC é do Instituto Paula Souza, do Governo do Estado de São Paulo. Não tem como pedir uma ETEC para Paulo Skaf, afinal ele não é Governador do Estado ou Secretário de Estado da Educação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pela ultima sessão da câmara podemos notar claramente que nada vai mudar em Serra Negra que a conduza a cidade para igual a do primeiro mundo. Isto simplesmente porque nada do primeiro mundo vem a ser copiado e executado nesta cidade. Pela fala do Toco podemos notar claramente que toneladas de lixo comercial, industrial de sítios, pneus, de tratores, caminhões, óleo usados, entulho resíduos agrícolas, toneladas de papel papelão, resíduos orgânicos de restaurantes e supermercados continuarão a ser despejados em via publica. Esta na cara que os vereadores não têm o menor interesse em mudar nada disto porque eles mesmos são os donos de negócios na cidade que produz este tipo de lixo. Não iriam legislar contra eles mesmos. Muitíssimo mais fácil despejar em via publica e obrigar o contribuinte a remover este lixo as suas custas, afinal muito dinheiro iria continuar em seus bolsos. Em países civilizados nem mesmo pagando este tipo de lixo é removido pelo poder publico. Somente lixo do contribuinte, eleitor, trabalhador é removido por lei. O poder publico não pode em hipótese alguma se envolver com atividade comercial que “visa lucro” quando o poder publico esta proibido disto nestes casos. Quando um contribuinte eleitor deixa uma pilha de areia ou uma pilha de tijolos na calçada da frente de sua casa recebe uma multa sem duvida. Lixo residencial só será coletado em horas e dias específicos por lei. (seguem as multas picantes para violadores) Os Deuses da câmara não tem o menor interesse em regularizar (fazer leis) para qualquer coisa simplesmente porque o que eles querem mesmo é controle total do povo, (controle de massa). Quando um vereador diz na câmara que prefere que o lixo produzido por negocio dele mesmo seja despejado na frente da minha casa porque ele não quer pagar por sua remoção, podemos notar a dimensão do problema.
Outras coisas que estão completamente na contramão do progresso são: Bater palma para negócios novos na cidade e desconsiderar a “taxa impacto”. Ou seja, um negocio novo, uma residência nova produz um impacto financeiro na cidade. A nossa prefeitura tem que lidar com mais trafego de veículos, poluição, lixo, mais agua esgoto, iluminação, esgoto etc. e quem vem pra cidade ou abre negocio tem que pagar taxa extra (taxa de impacto) para que possamos iniciar estes serviços que obviamente custam muito caro. Esta taxa em Orlando EUA chega a 1000 dólares para residências e às vezes 20 a 30 vezes mais para negócios. Também bater palma para religiosos numa dependência publica e pura hipocrisia uma vez que o governo não deveria em hipótese alguma se envolver com religião. Existem milhares de deuses no mundo, e o meu ou não existe ou será um dos outros 999. Nota: Aqueles que se dizem religiosos são na verdade “ateus”, isto porque não acredita no deus de outros bilhões no mundo como Alaa, Buda. Jeová etc.
Edison...
Postar um comentário