--- Comentário assinado que chegou no tópico anterior para que se façam as respectivas cobranças:
"Cadê as nossas autoridades que não vêem esses absurdos, que só atuam depois de consumados esses verdadeiros crimes contra o meio ambiente e à nossa população? Será que quando acabar o nosso ar, comprometerem as nossas águas, sobreviverão essas autoridades e os degradadores impiedosos do meio ambiente para assinarem algum 'TAC' (Termo de Ajustamento de Conduta)? Será que não pensam no interesse público, no interesse difuso? Até quando teremos que conviver com tanto descaso!
José Geraldo Munhóz."
* Respondam autoridades dos 3 PODERES!!!
* Vamos lá Ministério Público do Judiciário, a denúncia está feita!!!
* Vamos lá autoridade maior do Executivo Prefeito Sidney!!!
* Vamos lá autoridades do Legislativo Vereadores Serranos!!! Chega de tantas homenagens e congratulações e aplausos... Chega de tantas agressões mútuas e ataquem o que deve ser atacado.
* Ou será que mais uma vez silenciarão, ficarão quietos e mudos como fazem com a aberração destruidora do Cascalheiro no pé do Alto da Serra, aqui tantas vezes denunciado, cobrado e mostrado em fotos? Será que é o poder econômico que fala mais alto e impede que coloquem a mão no vespeiro? Cadê a tão falada CORAGEM???
2 comentários:
Vamos ver quem tem CORAGEM agora!!!
Até quando o meio ambiente suportará tanta agressão. Essa área tem varias nascentes, e está sofrendo desde a retirada do bosque de árvores centenárias. Um crime até hoje mal compensado,não se vê as 1000 árvores que disseram que haviam sido plantadas ao redor da nascente. Esse local, tem terra depositada pelo empreendimento, em área de APP. Logo abaixo tem um lago, outrora grande e belo,que recebe água desse nascente. Hoje esse mesmo lago não passa de um pocinho de tanta terra ocupando lugar de água, terra que desceu com a chuva, vinda da própria estrada, do loteamento, agora do centro de convenções.
O local onde estão cortando as árvores, é um brejo, protegido por lei, e eu soube ainda que é área verde do bairro das posses. Moradores mais antigos podem confirmar isso,pois foi com um deles qu falei a respeito. O local deve sim, receber um plantio de árvores para proteger a nascente e não concreto e asfalto. Chega de agredir onde não deve. Já desmataram demais esse local e depois vão querer cumprir as tacs com jardins verticais em São Paulo, que não fazem e não trazem os mesmos benefícios que as árvores.
Postar um comentário