Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

. . . e festejando

 --- Passado o "Dia dos Pais" que é outro dia de paz em nosso calendário, voltemos ao cotidiano. Cada um festeja sua vitória da maneira que quiser. Ainda na questão do famoso julgamento da semana passada, os homens "vencedores" festejaram estrondosamente com o gigantesco foguetório, embora ainda não tenha sido uma decisão final e definitiva da Justiça (cabe recurso), porém, devido à morosidade dos trâmites legais, pode ser que tal decisão final de cassação, se for o caso, só aconteça após o término do atual mandato do Executivo (mais de 4 anos). Mas, voltando aos festejos, navegando pelo facebook, deparamos com as fotos abaixo (publicadas por quem aparece nelas), da maneira de festejar do lado feminino. Observem nas fotos que quase todas estão com vestimentas que se referem ao "Outubro" Rosa", que foi o que causou o referido processo e há quem esteja mostrando nos dedos o número 6 em referência ao placar de 6 a 0. 
* Inevitavelmente perguntas são feitas: 
a) Estariam mesmo só comemorando, pois afinal estão defendendo seus próprios salários da ordem de 7.000 reais? 
b) Estariam zombando e debochando da decisão judicial anterior (local) e da quase metade da população eleitora da cidade, lembrando que foram apenas 247 votos que elegeram a chapa vencedora? 
c) Ou seria um misto das duas coisas? 

* Vamos aguardar para ver como o outro lado em seu recurso e o próprio Judiciário irão encarar isso...


3 comentários:

Lauro disse...


--- Carla Munhoz compartilhou este tópico em sua página no facebook e colocou o seguinte preâmbulo:

"Para nós a resposta já está dada: teremos por mais algum tempo o comprometimento de políticas públicas que efetivamente beneficiem os menos favorecidos. Lastimável!!!"

Lauro disse...


--- Aproveito para solicitar aos vários leitores que estão enviando comentários para este tópico para que cadastrem pseudônimos pelo meu e-mail para que seus comentários possam ser liberados. Como anônimos não dá. Obrigado.

Meu e-mail: laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

Que belo exemplo dão as professores de Serra Negra.
E pensar que nossos filhos estão nas mãos das mesmas,é triste mas é a mais dura realidade. O poder, a arrogância, a ganância e a bajulação acima de tudo.
Profundamente lamentável.
F.M.I