--- Que me desculpe o Ver. Marquezini, mas é uma questão de coerência a bem da verdade e de chamar sua atenção para que pense bem antes de tomar uma posição tão categórica e radical como a sua na última sessão de Câmara na tentativa de atacar e desmoralizar seu colega de vereança Leandro Pinheiro. Você foi tão categórico em seu pronunciamento na sessão e depois em sua página no face dizendo com todas as letras que é OBRIGAÇÃO do vereador estar presente no plenário durante um assunto tão importante quanto a votação das contas do prefeito anterior. Suas palavras: "O vereador tem que estar sentado em sua poltrona e votar seja SIM ou NÃO e não fugir num momento tão importante". Mas na sua ânsia de tentar desmoralizar o colega você se esqueceu que seu comportamento foi exatamente o mesmo na sessão do dia 13 de Abril de 2.015 na votação das contas do prefeito, referentes a 2.012, como mostram as fotos da Ata daquela sessão que se encontra publicada no site da Câmara. COMO SE EXPLICA ISSO???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Este da um tiro no pé por dia e culpa outros por não poder andar. Anda com muletas fornecidas por outros políticos profissionais e diz que falaram mal dele e, portanto irão ser processados. Um politico que entrega o cargo que lhe foi outorgado pelo povo para fazer outro trabalho em outro poder da republica não passa de “vendilhão”. Trocar cargo para o qual não foi eleito simplesmente porque vai ganhar mais não passa de estelionato eleitoral. Se esta envolvido em qualquer tramoia de “cargo” mais interessante $$$$, é claro que ai entra, “quem da mais”. Em que circunstancia um individuo eleito pelo povo iria realmente aceitar outro cargo qualquer em qualquer outro lugar para ganhar menos? Falar em publico (a seus eleitores) que aceitaria receber $400,00 por mês e não fazer isto e continuar exigindo seus $4700,00 não passa de estelionato eleitoral. Isto se chama vender seus votos a outros que não o obtiveram (vender a alma do povo que lhes deu voto de confiança). Tem dinheiro envolvido? Claro que tem. Exatamente igual ao politico que rasga uma nota de $50,00 ao meio e da ao eleitor antes da eleição e diz que só vai receber a outra metade depois de eleito. Pergunto entao: Quanto ganha o politico que deixou o eleitor na mão e aceitou um cargo no executivo. Ganha mais ou ganha menos que ganhava como vereador?
Por razoes como esta, nunca, absolutamente nunca deveríamos ter um empregado (politico) ganhando mais que o salario mínimo que ganhamos. Transformamos este empregado automaticamente em “vendilhões”, pois sempre vai aparecer um lance de maior valor em troca da confiança que lhes depositamos. Todos sabemos que políticos de Brasília são comprados a cada dia, e não poderia ser diferente nesta cidade. Paraquedista? Agora eu que me ofendi, pois me comparar a um paraquedista na verdade é um insulto aqueles que realmente são paraquedistas. Eu sou absolutamente zero em paraquedas. Querer me proibir de entrar na câmara (somente com mandato judicial), pois voto da câmara inteira de “persona não grata” não resolve nada, pois irei à câmara quando quiser por ser um local o qual os seus donos somos nós os eleitores e contribuintes da cidade. E eu sou um deles. Edison
Pra vc que gosta mais um "dito popular"
FAÇA O QUE FALO MAS NÃO FAÇA O QUE FIZ.
Esse Marquezine tem que se tratar. Saia e pergunte na rua sobre ele Lauro, totalmente desequilibrado.
Fora que jogou sua carreira no lixo de vez.
Funcionalismo Público.
Políticos poder publico, em todos os níveis, Federal, Estadual e Municipal, uma fonte de renda, uma estabilidade financeira quando eleitos. Como bandeira primordial, os políticos (todos) quando eleitos recebem a responsabilidade primeira, numero um, a qual deveria lutar com todas as forças, manter a igualdade justiça e distribuição de renda dentro de seu povo. A lei máxima do País diz: Todos os brasileiros têm direitos e deveres iguais. Sim, a constituição diz isto claramente, entao porque os políticos se julgam mais iguais e decretam salários em dobro, triplo para eles mesmos. Salario mínimo dentro do poder publico jaaaaaaaaaaaaaaaaaa’ Edison
Uma sucessão interminável de ajustes, reuniões secretas, reuniões em locais privados não em lugares públicos como a prefeitura, ou outros locais do povo, mas locais onde obviamente não se pode monitorar. Celulares e câmeras são proibidos, Centenas e milhares de discussões e decisões que o eleitor contribuinte nunca vem, a saber. : Eu vigio a suas costas e você vigia a minha. Isto é poder publico neste País, nada a ver com a transparência a correção que esperamos de alguém que foi eleito para lutar por nossos interesses, interesses dos nossos filhos e netos.
Ouvimos constantemente dos políticos: Você tem direito a transporte grátis, educação grátis, saúde grátis, etc., nunca ouvimos deles que nada disso e grátis, e que deveríamos sim ganhar dez salários mínimos como eles ganham e pagar por tudo isto no setor privado como eles mesmo fazem com nosso dinheiro. Pura hipocrisia, como disse o comentarista acima (Custodio), façam o que eu digo, mas nunca o que faço. Edison.
Postar um comentário