
* A sessão começou às 19:42 hs e terminou às 21:47 hs, durando 02 horas e 05 minutos (menos que a anterior) e isso porque o Edward usou sua meia hora inteira para falar de sua vida em relação ao meio ambiente, sem qualquer interesse para todos, tanto que falou apenas para 4 edis pois os outros 6 estavam na "jantinha" na cozinha...
* Embora hoje eu o considere meu desafeto, para não dizer inimigo, o vereador mais atuante (justiça seja feita) foi o Toco com seríssimas críticas ao Executivo tanto no que diz respeito ao cancelamento do rodeio como em sua denúncia ao MP em relação ao aluguel do veículo Doblo que o blog adiantou ontem. Limpou a barra do promotor. Tem total razão em tudo o que diz, mas impera a incoerência ao ter votado a favor do carro de luxo adquirido pela Câmara. Também foi veemente no item 3 da Ordem do Dia sobre a extinção do comissionado do Serprev. Sobre isso um aparte do Roberto ao dizer que vão "esperar o que a Prefeitura vai fazer com as dispensas de seus comissionados, para agir de maneira igual com os comissionados da Câmara". Vamos ver!
* Fico imaginando se os pronunciamentos feitos nesta sessão pelo Toco fossem do Leandro como estariam esbravejando o Marquezini e o "inho"? No entanto nem eles dois e ninguém da situação pediu a palavra para defender o prefeito numa autêntica demonstração de "guerra" entre os dois poderes. Sidney e Magaldi estão perdidos se forem depender de seus "amigos" da situação. Absolutamente ninguém os defende. Muito pelo contrário, num autêntico desrespeito ao colega que fazia suas denúncias ambos ("inho" e Marquezini) e mais alguns estavam na "jantinha" e só voltaram ao plenário na Ordem do Dia.
* Agora vejam com fotos o que aconteceu durante a Ordem do Dia que teoricamente deve ser ouvida em silêncio e com muita atenção. O "inho", que novamente chegou quase meia hora atrasado na sessão, durante todas as leituras da Ordem do Dia ficou papeando com o Eduardo, o Giannini papeando com o Marquezini e PASMEM o Waguinho falando no celular por mais de 10 minutos, atitude proibida pelo Regimento Interno que na sessão passada o próprio presidentinho disse que faria o Regimento ser cumprido. Viu o Waguinho ao celular por um tempão e não disse nada. Dois pesos e duas medidas, totalmente irregular. Vejam, pois contra imagens não há argumentos, Waguinho ao celular e os vereadores papeando, nem aí para os itens da Ordem do Dia que estavam sendo lidos (vide gravação quem duvidar destas fotos) :




* Nas fotos acima o Waguinho ao celular e o papo dos dois na mesa, bem como dos outros dois edis no plenário. Na vertical, só faltou os dois da mesa se beijarem... na boca. Essa Câmara é muito pândega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário