* Navegando pela internet no face, vi que o Paulo Faria desafiou publicamente o Ver. Zé Tegão, aquele do chapeuzinho, a dizer se ele sabe quanto é pago pela Câmara ao filho do ex-prefeito e que os vereadores poderiam fazer algo para diminuir tantos gastos. Será que o referido edil terá peito para responder? Afinal o homem público é empregado do povo e sempre será cobrado. Se algum vereador não está se sentindo preparado para o cargo então que renuncie. Por outro lado o Zé Tegão FOI O ÚNICO vereador que procurou o Paulo Faria para conversar sobre os assuntos de seus vídeos.
* Por falar em cobranças, vou começar já no dia seguinte: como é generais da guerra contra a Secretaria da Saúde Felipe e Toco, vão dar provas que são honestos e transparentes em suas intenções, anulando a fajuta votação dos membros da CEI ou vão se calar e dar sequência como se tudo tivesse corrido dentro da lisura e da normalidade??? Vão deixar este rastro de dúvida e de desconfiança de que houve votação dirigida e manipulada maculando seus currículos políticos e o correto andamento desta CEI que acaba de nascer? Vão permitir que sejam sempre acusados de cambalacho premeditado? Sejam humildes e autênticos ao menos uma vez na vida anulando e começando tudo de novo, senão a cobrança vai continuar ainda mais intensa do que a que existe desde o arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura.
* Você sabia que o suplente Edward entrou com ação contra o Leandro para ver se consegue continuar como vereador suplente? Pra ser vereador deste jeito Edward, é melhor que continue em casa...
* Você sabia que após a sessão extraordinária de ontem, aquela da maracutaia e do cambalacho, houve reunião nos bastidores da Câmara para que todos assinassem um documento contra uma usuária do facebook que, segundo o "inho" foi ofensiva aos vereadores e que não houve unanimidade entre eles? Ora senhores, vocês são realmente nossos empregados pagos com o dinheiro do nosso povo e devem se conformar com críticas em relação ao lado público de vocês e são passíveis de erros e de acertos. Elogios aos acertos e pau nos desacertos. Repito, em relação apenas ao lado público de vocês, nunca em relação a suas vidas particulares. Só pra citar um exemplo, se há entre vocês hétero, homo, bi ou transexuais, cada um é dono de si e dá o que é seu e ninguém tem nada a ver com isso. O que não pode é querer dar o que não é seu, como usurpar do dinheiro público.
* Você viu no face assinado pelo prefeito e pelo vice que parece que a guerra entre Executivo e Legislativo já começou? Pois é, lá eles dois acusam a Câmara de ter comprado um carro de luxo por mais de 90 mil reais. Tá fedendo borracha queimada entre os dois poderes, mas também, quem mandou os vereadores mexerem com o cargo da mulher do vice-prefeito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário