Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

. . . alguns aspectos da cidade II









--- Algumas fotos do estado das calçadas e mato na Av. João Gerosa e Jardim Gustavo. Se nestes locais está assim, imaginem nos bairros mais distantes, como o dos Leais por exemplo. Aproveitando para perguntar quando será que a Congregação Cristã do Brasil vai melhorar este horrível aspecto deste local?









Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre a sessão da câmara de ontem.
Inúteis, inúteis, inúteis.....
Dinheiro jogado no lixo, dois milhões no ano passado, será mais dois milhões este ano.
Os únicos que fizeram uma ínfima parte de sua obrigação, o Ricardo e o Leandro, apresentaram 1% do trabalho que deveriam apresentar. Talvez por estarem cercados por feras algozes que não os deixam trabalhar, talvez por puro comodismo. Falou-se outra vez de verbas imaginarias de Brasília e São Paulo condicionados ao voto do serrano. Verbas estas que custam caríssimo para conseguir, e muitas vezes nunca veem. Pura compra de votos que deveria dar cadeia, mas não da, pois é crime compra de votos.
Projetos do prefeito para iluminação que engolem milhares de reais dos pobres trabalhadores da cidade e não tem a mínima justificativa, o mínimo estudo, sabe-se lá onde será enfiado este dinheiro.
Sumiço de verba destinada ao hospital, sem justificativa, sem explicação, sem documentação própria.
Elegemos políticos que teriam a obrigação moral, a obrigação clara e cristalina de zelar pelo futuro de nossos filhos e netos e não fazem absolutamente nada disto. Puro enche linguiça para que chegue o fim do mês rápido e tenham seus $ 4.700,00 de mão beijada.
Talvez por incapacidade completa, pois não entendem nada deste ônibus de 28.000 que se propuseram a dirigir, talvez por obedecerem a ordens superiores, ordens esta vindas de políticos de São Paulo, Brasília e Bragança. Reuniões feitas em residências particulares para decidir o futuro dos meus filhos e netos quando deveriam ser reuniões na câmara onde o povo pudesse presenciar e emitir sua opinião, afinal eles são nossos empregados, e uma residência particular não constitui sede de sindicato. Edison............