--- Recordando que no começo da atual gestão dos Executivos de SP e de SN disse no blog que SN estava precisando de um João Dória que começava de maneira atuante sua administração na capital paulista, enquanto o inoxidável Sidney começava de maneira lenta. Hoje retiro o que falei sobre o prefeito paulistano, pois foi fogo de palha. Hoje ouvi no Jornal da Manhã na Jovem Pan sobre o estado de abandono e falta de manutenção e/ou privatização como foi anunciada, de todos os parques de SP. Porém, em SN não houve sequer fogo de palha... Qualquer coincidência é mera semelhança... (ditado invertido).
* Outro ponto de comparação. Não aceito que um político eleito pela vontade do povo para determinada função ou cargo, abra mão disso para exercer outra função, como acontece frequentemente em SN com Rita, Nestor e Eduardo eleitos para serem edis e passam a ser secretários. Considero uma traição e o eleitorado deveria execrar politicamente quem assim se comporta em próximas eleições, o mesmo acontecendo com quem se elege para prefeito ou governador e tenha prometido publicamente o cumprimento integral de seus mandatos e não cumprem suas promessas como aconteceu com José Serra no passado e como está acontecendo com João Dória no presente. São dois exemplos dos quais ouvi de viva voz tais promessas no mesmo Jornal da Manhã. Não merecem ser novamente votados pelo eleitorado para cargo público nenhum, nem lá e nem cá.
Um comentário:
É por isso que não foram assinar o Termo de Compromisso de Campanha Limpa criado pela OAB Serra Negra, onde um dos termos era não abrir mão de vereador para alguma função ou cargo.
Ninguém quer perder essa boca.
Eu como candidato fui e assinei.
Carlos Eduardo Rosa Borges.
Postar um comentário