
* Usam um prédio público, um templo do povo pago a ouro para tentar explicar o inexplicável e se manter nas tetas do povo. Explicar que não são analfabetos que precisam de óculos que não conseguem ler sem eles. Que mal sabem ler e que têm direito a salário de advogados. "Esqueci meus óculos, não posso ler direito".
* Ora bolas na Câmara não tem enxada pra carpir café, tem sim muita burocracia, muito trabalho de escritório com muito papel e a necessidade de ler estes como advogados e não como agricultores de fazenda de café. Se não podem ler e escrever, por que então se propuseram a este trabalho? Parece aquele agricultor que operou da catarata e depois perguntou ao médico: "Dr. eu vou poder ler e escrever agora?" Ao que o Dr. respondeu: "Sim agora você vai poder ler e escrever". O agricultor então: "Que bom doutor, que bom, antes eu era analfabeto".
* Sobre a proposta do Roberto para instalar câmaras de monitoramento na cidade, as quais iriam proporcionar mais segurança. Tudo igual aos milhares de radares e câmaras fotográficas penduradas nas estradas. Puro constrangimento, pura arrogância de estado de polícia que tem como único objetivo assaltar, subjugar, controlar a massa. Escravizar todos e transformar Serra Negra num estado onde a Câmara, Prefeitura e polícia ditam as leis e regras de locomoção. Outra Coreia do Norte.
Edison.....
Edison.....
Um comentário:
E uma honra ter sido nomeado por um blogueiro nativo o medico LAURO CORREA como o comentarista oficial sobre das sessões da câmara municipal de serra Negra.
Antes de qualquer coisa gostaria de informar com mais detalhes quem é “Edison Carneiro” que nos últimos anos tem feito dezenas de comentários no blog do Lauro. (comentando)
Filho de pai mineiro e mãe italiana com uma família numerosa cresci em São Bernardo do Campo onde exerci a profissão de técnico em refrigeração, vendedor de refrigeração e posteriormente proprietário de negocio no ramo ar condicionado e refrigeração nos EUA. Graduado técnico mecânico na Escola “instituto Nobel de tecnologia e depois três anos na faculdade de Instituto Metodista de ensino superior modalidade comercio exterior”. Tenho três filhos e dois netos todos residentes nos EUA dois engenheiros e uma diretora de creche. Estou atualmente aposentado pelo social security dos EUA e INSS no brasil. Moro nas três barras onde adquiri propriedade no ano 2003. Tenho vários parentes “familiares” em Serra Negra e aprecio o ar puro e a qualidade de vida do local onde moro. Para mim tanto São Bernardo do Campo como EUA locais onde vivi grande parte da minha vida são passado. A minha meta agora é um dia trazer meus netos para morar nesta cidade, e para isto elegi como missão transformar serra negra em uma cidade Turística como Orlando. Pertinho de Orlando tem uma cidade “Celebration” administrada pela Disney onde o Silvio Santos e outros famosos tem Casa. Nesta cidade não há vereadores e o prefeito é assalariado, sendo que tudo e contratado na iniciativa privada. Não vejo porque não podemos ter uma Serra Negra estilo Celebration. Como já disse muitas vezes não tenho pretensões à câmara de Serra negra, mas aceitaria o cargo de administrador da cidade. Por aqui e só, depois podemos falar mais um pouquinho do que penso. Obrigado pela atenção Edison Carneiro....
Postar um comentário