--- Está atingindo as raias do insustentável... Ou essa administração dá uma guinada total ou entrega os pontos de uma vez e renuncia. A incompetência está mesmo gerando tamanha revolta da população que está atingindo as raias do insustentável e os internautas que postam em suas páginas no facebook já não medem palavras para registar suas insatisfações. Vejam isso. Reproduzo na íntegra o texto original sem qualquer alteração ou correção, postado no face da maneira como foi escrito, apenas pontilhando os palavrões, mas depois das fotos mostro os prints da postagem para que não digam que inventei.
"Queria agradecer a limpeza hoje feita aqui na calçada em frente a fonte São luiz ! É muita sacanagem isso mesmo neh ! To falando, eles só estão querendo enganar o povo ! P......... ! Cortaram o mato da calçada e jogaram na fonte ! Muita sem vergonhice isso ! Pra mim vcs são um monte de porcos isso sim ! Porque nao recolheu o mato e a sujeira ! Vcs devem c..... e não limpar a b...... seus incompetentes ! Olha o servico que fizeram aqui td mal feito! Porque não dão conta de administrar Serra negra ! Vergonha ! Minha vontade é de falar mais ! A fonte vai virar um lixão então! Adiantou o que o prefeito de Bragança vir aqui falando que ia limpar e arrumar td aqui ! Dai vem e faz isso! Vão pra p..... q... p...... essa administração! Não sabe trabalhar ! Agora o mato seca passa alguem joga uma bituca de cigarro e pronto ! É isso que eles querem pegar fogo ! Dai não precisa cuidar mais ! Seus incopententes! #acordaserranegra# vamos tentar tirar eles do comando antes da eleição! Chega# é palhaçada com a cara do povo que paga imposto !"
* Isso depõe contra o prefeito e vice de Serra Negra, contra seu secretariado e contra o prefeito de Bragança e seu filho deputado, bem como contra todos os vereadores da situação que não têm força ou prestígio nenhum junto ao prefeito. MUDEM, REVOLUCIONEM ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO OU PEÇAM TODOS OS SEUS BONÉS E APOSENTEM-SE DE VEZ... CHEGA!!! FORA!!! SERRA NEGRA MERECE COISA BEM MELHOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário