--- Na Educação não, mas na Saúde sim, no pronunciamento do Ver. Leandro Pinheiro que se defendeu das acusações do vice-prefeito Rodrigo Magaldi que falou o que quis no facebook e ouviu hoje na Câmara o que não quis. Pela primeira vez alguém enfrentou o Magaldi com altivez e na mesma altura. Chamou o vice-prefeito de covarde, amasiado e o desafiou a ir ser sabatinado na Câmara "se tiver culhões pra isso". Desafiou e convocou não só ele como sua "namorada, amasiada ou esposa" Secretária de Saúde Bárbara (até indagou se estão atualmente morando juntos, pois se estiverem isso caracteriza nepotismo) e disse que a Saúde não está nada bem como apregoam que está, faltando medicamentos essenciais, fitinhas de diabetes, carro sem breque levando pacientes pra Bragança, etc. Foi lembrado até o arrombamento da gaveta na Prefeitura no setor da Saúde, quando documentos desapareceram. Portanto Presidente Waguinho, mais do que justificável e necessária a CEI da SAÚDE. Convocou-se também a Secretária de Turismo Cecília para ser sabatinada na Câmara. O Ver. Leandro foi veemente, eloquente, desafiador. O Magaldi pode ser carismático, simpático, beijador, bom profissional, mas pra falar em público, seja ao vivo, seja por escrito no face ou em vídeo só dá fora. O Magaldi quieto é um poeta. Obrigado ao Leandro e ao Léo pelas suas citações sobre mim e o blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
--- Mas gostaria de bater um papo com vc João Paulo. Entre em contato comigo. Abs.
Meu caro amigo, Lauro, vi que publicou e depois removeu os comentários...
Como havia dito, respeito, mas discordo de tal conduta....
Sobre nosso encontro, meus netos estarão comigo aqui em Pinhal, e embora eu continue amando nossa bela Serra Negra e tenha muitos amigos lá, vou me manter no merecido sossego.
Um abraço, meu caro
--- Caro João Paulo, de cara ao ler seu primeiro comentário previ que poderia dar problemas e por isso pedi o seu contato. Depois, em face de seus argumentos, resolvi liberar, alguns minutos depois o que previ de cara começou a acontecer e por precaução e preservação de nós dois, decidi pelo seu corte. Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Espero que me entenda.
Grande abraço. Ainda vamos nos encontrar.
Postar um comentário