--- A necessidade faz com que alguns anônimos possam ser atendidos. Esse comentário é uma delas. Vejam isso e respondam até que ponto tudo é verdade:
"Oi Seu lauro
Sou funcionária do Hospital e abriu um novo laboratório pra fazer exames pros pacientes internados aqui e que precisam de exames rápido...
O pessoal que faz os exames não é de Serra Negra e não tem alvará da Vigilância Sanitária pra funcionar, tem médico falando que não confia nos exames que eles fazem...
Pra quem trabalha decentemente na cidade toda a dor de cabeça e cobrança né? Mas pra quem vem de fora ganha tudo de mão beijada.
Cadê a secretária mulher do vice prefeito e o Waguinho pra fiscalizar? Cadê os vereadores que se dizem preocupados com a saúde igual o Nei que tem clínica em tudo quanto é lugar pra ver essas coisas?
Só não assino meu nome porque tenho medo de ser mandada embora e preciso do emprego.
Obrigado."
Um comentário:
Dr. Lauro. Me reservo o direito a responder pessoalmente ao "anônimo até mesmo para entender até que ponto há o interesse dessa "funcionária" em projetar uma imagem negativa do hospital. Como sabemos há interesses...., e interesses escusos. Porque será que tal pessoa não nos procurou até o momento para uma conversa. Quem é essa "tal" pessoa que se dá ao direito em saber se há ou não alvará, cujo documento fica em posse da administração. O laboratório agregado ao hospital está passando por uma reforma, se adequando às novas normas uma vez que ele funciona ha mais de 50 anos, sem nenhuma manutenção. Estamos trabalhando honestamente e com muita luta, para melhor atender a nossa população, mesmo que força contrária nos tentem parar. Quanto a funcionária, lamento profundamente a atitude, e talvez o medo de ser demitida é porque reconhece não ser uma boa funcionária, que ao invés de cumprir o seu trabalho se presta a fofocas e denegrir a "casa" que lhe dá o sustendo. Estou a disposição no hospital, para qualquer informação.
Postar um comentário