--- Sim, apenas 2 pitacos sobre a sessão de Câmara de ontem, um negativo e um positivo.
* O negativo vai para o Waguinho que, como presidente continua sendo teimoso (turrão), omisso e sem coragem para responder, cobrar ou apenas mencionar as denúncias e questionamentos feitos por esse blog por intermédio do Barão e antes dele por mim mesmo, que apenas estamos como porta-vozes das mesmas dúvidas de muitos eleitores. Lamentável Presidente Waguinho que começou tão bem ressuscitando a Tribuna da Imprensa e cortando a "jantinha".
* O positivo vai para o Ver. Leandro que foi brilhante e o destaque desta sessão com colocações sérias, ponderadas e enérgicas. Deu show! Aparteado pelo Ver. Nei líder do prefeito que fez o seu papel, o que me fez lembrar que a chibata mudou de mãos, mas não mudou nem de lugar e nem de comportamento, ou seja, a chibata contra o Leandro passou do Marquezini para o Nei, ambos ocupando o mesmo lugar (cadeira) na mesa, ambos suplentes e ambos que foram eleitos pela oposição e viraram de lado. E são primos.
* Dos comentários aqui cobrados insistentemente, na sessão anterior a oposição lembrou a necessidade de instauração da CEI da Saúde que os edis da situação estão bloqueando e blindando sabe-se lá o porquê e na sessão de ontem o Leandro quer saber sobre os documentos desaparecidos no arrombamento da gaveta da Secretaria de Saúde. Parabéns Leandro, que também abraçou os problemas do cemitério aqui denunciados pelo Aldegundes através de carta. Nosso cemitério pede socorro. Por mais estranha que possa parecer a frase, nosso cemitério está morrendo... O que se conclui que Serra Negra está abandonada tanto a dos vivos como a dos mortos. E por falar em morto, mais uma vez nosso idioma pátrio foi assassinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário