= Primeiro sobre o rojão que soltou o Tegão: PQP. Ou como entendemos p.... que o pa... no tempo 01h39min14 segundos. Epaaaaaa. Seria isto continuação da leitura sobre a moção dos vereadores da oposição? Estaria isto escrito no documento público que ele estava lendo? Parece mais como : A casa caiu! Senhor vereador responda aqui para o povo serrano “Por que a casa caiu” ou o que vem a ser PQP? Hei MP por que não investiga isso ou disciplina político que usa palavrão em edifício público?
= Parece até piada, querem proibir que nossos funcionários Osmar, prefeito, vice, Cecília, Bárbara, etc. sejam sabatinados na Câmara para que não fiquemos sabendo onde enfiam nosso trabalho suado.
= E o Vereador disse: "Isto é perseguição, isto tem o objetivo de 'desestabilizar nosso governo' ”. Até parece palanque político. "Eu não vou permitir que isto aconteça". Nota: só não é palanque político (compra de votos) quando eles próprios passam horas na tribuna elogiando seus militantes. Nota: A melhor maneira de desestabilizar a oposição é comprando vereadores para trabalharem na Prefeitura recebendo o dobro do que ganham na Câmara. Em outras palavras usam dinheiro do povo para "desestabilizar o próprio povo".
= Furto de documentos na secretaria em 2.014. O povo quer saber jáááááá.
= Finalmente estão aprendendo com o que leem em blogs. Estão estudando exigir “seguro responsabilidade” de todos os contratados prestando serviços à Prefeitura. Nota: sem seguro o povo da cidade é assaltado diariamente. Contratam com a Prefeitura, recebem sinal para início dos trabalhos e logo a seguir decretam falência, fazendo com que seja quase impossível que o povo seja ressarcido.
= Estacionamento de Bancos privados obedece às leis de mercado. Não podemos exigir que um banco tenha estacionamento para seus clientes. Seus próprios clientes decidem se farão ou não negócio com um banco que não tem estacionamento. Não está satisfeito então vá a outro banco que tem estacionamento. 70% dos clientes de qualquer banco se dirigem a este andando, (não tem carro), ou estacionam seus carros longe dos bancos. 30% dos que vão a estes bancos são os próprios vereadores políticos e a elite da cidade que pensam que o banco só está ali para servi-los.
= Para resolver o problema de estacionamento de carros-forte na frente do banco, temos primeiro que colocar um “sininho no pescoço do leão”. Parafraseando o macaquinho que dizia saber como, quando o leão estava se aproximando, assim todos poderiam trepar em árvores e se livrar do algoz. Quem da Prefeitura se propõe a colocar um sininho no carro-forte sabendo que eles andam com metralhadoras?
= Estamos em 2.019 senhores, cresçam e entendam que instituições privadas não lhes pertencem e estão aí para servir os 28.000 serranos, não somente os senhores.
= Pergunta ao médico da Câmara e sua secretária de saúde. O teto por lei sobre a saúde é de 15%. Aonde vão os outros 13% que a Prefeitura coloca em suas mãos? Nosso dinheiro não é capim, queremos saber onde estão usando estes milhões $$$$. Cadê a transparência? Os seus patrões (o povo) perguntam: aonde vai tamanha fortuna?
= Opa, ia esquecendo... Parabéns à oposição, Roberto, Leandro, Toco, etc. Vocês mereceram todos os $4.261,00 que nos custam a cada semana. (Sabemos que a Câmara custa 9 milhões $$$$$ a cada período de 4 anos. Dividido por 4 = 2.250.000 a cada ano. Dividido por 12 = 187.500 por mês, dividido por 4 = 46.875 por semana. Dividido por 11 vereadores = $ 4.261,00 para cada vereador por semana). O povo serrano agradece, estão no caminho certíssimo. Se continuarem assim até o final de seus mandatos vou recomendar que seja erigida uma estátua com seus bustos na praça da Prefeitura. Nota dez (10,10,10) para cada um. Nota zero para os demais. PQP como diz o Tegão, “finalmente” estamos no caminho certo.
Edison...
Nenhum comentário:
Postar um comentário