Sobre a última sessão de Câmara 7/5

= E o desespero continua, usaram a Câmara para mandar recados ao “senhor pontinhos”...... (cuidado com o que escreve porque pode ser processado a qualquer momento). Senhores vereadores, pagamos aos senhores $17.045,00 todos os meses (cada um dos senhores) para “fazer leis e fiscalizar o prefeito (poço artesiano de 570 mil $$$$ custa na verdade 150 reais por metro?????), não ameaças de processo”. Criem vergonha na cara senhores e trabalhem para justificar o que nos custam. Ameaças ao patrão é coisa de gente medíocre, semialfabetizada e acaba em demissão sumária. 2.020 está se aproximando rapidamente e os senhores (todos os 15 vereadores) 11 eleitos e 4 impostos, (como o imposto IPTU) terão a resposta a estas ameaças. Nenhum patrão no mundo inteiro admite que um empregado seu lhe faça ameaças.
= Tem mais: distribuição de remédios, número e localização de farmácias é para gente que entende de saúde (médicos), nunca motorista. Nota: Político que tira dinheiro do próprio bolso para comprar o quer que seja para eleitor, está cometendo crime sério de “compra de votos”.
= Sobre o desmatamento de áreas verdes e terrenos baldios eu diria: Eu pessoalmente não mato cobras na minha propriedade, escorpiões, depende saber se representam perigo, pois são raramente vistos. Temos que aprender a viver com a natureza, “nunca acabar com esta”. Até mesmo escorpião é útil ao homem, pois se alimenta de outros insetos como eles mesmos dizem “peçonhentos”. E também uma porcentagem muito pequena de cobras é venenosa. Eu pessoalmente prefiro uma verdadeira área verde, a uma área árida, inóspita e envenenada. É o cúmulo da hipocrisia dizer que tem que “desmatar área verde”. Animais peçonhentos comem uns aos outros, não precisamos exterminá-los. Compete ao ser humano se proteger deles, colocando telas nas portas e janelas e eliminando espaços debaixo das portas. É o que fazem no pântano chamado Flórida dos EUA onde há trilhões de escorpiões, aranhas, jacarés, importunados porque ninguém corta mato algum e dá cadeia envenenar a natureza. Veja só a hipocrisia dos petistas da cidade, (eu acordei com um escorpião debaixo da minha cama). Oras bolas seu substrato de pó de ......, coloca uma tela na sua janela e porta.
= Sobre esta feirinha as quintas-feiras no meio de uma praça pública (o que em si já e criminoso) eu diria: Nos anos 80 a socialista Erondina ex-prefeita de São Paulo, junto com seu amiguinho Lula da Silva acabaram com o comércio e a propriedade pública nas ruas e praças (Praça da Sé) do centro da cidade. A Praça da Sé se tornou um banheiro virtual, os comerciantes legalmente estabelecidos não permitiam uso de seus banheiros. Os cabeças de bagre da cidade agora querem acabar com o único patrimônio que nos restou, a praça Sesqui. Vejam o lixo que virou esta praça após a feira e a fortuna que estamos pagando para mantê-la. É um tiro no pé querer comprar os votos de pequenos agricultores e no processo destruir nosso patrimônio (a praça). Estão transformando a praça em um CEAGESP como o de São Paulo, só que no centro de Serra Negra. Pior ainda, os realmente pobres não fazem compras ali. Reservado para a elite e os próprios políticos (mais uma vez, venha a nós tudo e ao vosso reino nada).
= Pergunto eu à “Vossas Excelências” senhores vereadores: O que é mais importante para seus miseráveis eleitores? Castramóvel, desmatamento, remédios aos domingos, feirinha na praça, puxa-saquismo geral ou “cortar IPTU a zero para estes mesmos pobres miseráveis”?
Edison...
Nenhum comentário:
Postar um comentário