• Regras estabelecidas pela Constituição Federal, em seu art. 5.º, LXIII, deveriam ser levadas em consideração pelo ex-quase tudo Bacharel INHO. FAR-LHE-IA bem, e a nós TAMBÉM.
• Rei Juan Carlos de Espanha manda lembranças carinhosas ao INHO, “¿Por qué no te callas?”
Via NET 666
“Não há nada mais inútil, que discutir política com políticos”
Fomos cobrados sobre não mencionarmos o Executivo local.
Queremos esclarecer que é desnecessário fazê-lo, pois sua insignificância ultrapassou a necessidade.
Em tempo, informamos que fiscalizar o Executivo é OBRIGAÇÃO do Legislativo que, verdadeira e figuradamente se tornou em um PUXADINHO DA PREFEITURA.
Se fosse uma Câmara de verdade, não precisaríamos cobrar o PREFEITO e seus funcionários.
Então, não esperem que façamos o trabalho dos CAMARISTAS (não confundir com Camarilha) os quais ganham exageradamente e imoralmente MUITO BEM para fazer o que NÃO FAZEM.
Mais à frente, faremos, as devidas e de manifesto direito, todas as críticas e cobranças ao Legislativo que julgarmos procedentes, não abdicando porém, das oportunas DENÚNCIAS que a ocasião ensejar, sendo estas, devidamente comprovadas por todos os meios legais.
Informamos ainda, para que nossos leitores possam se deleitar durante o final de semana, deixaremos aqui registrado, as GULODICES dos vereadores-camaristas de nossa cidade, TUDO COM NOSSO SUADO DINHEIRO.
A ver.
Um comentário:
“Não há nada mais inútil, que discutir política com políticos”
Certíssimo senhor Barão. 1000 % de acordo com esta sua afirmação. Eu adicionaria a esta sua frase outros mil pendurados na prefeitura da cidade recebendo super-salarios, ou ate mesmo aqueles que recebem salario mínimo aditivado com cafezinho, lanchinho, cestinha, favorzinho, transportinho, gasolininha, comidinha de todo tipo em restaurantes de super luxo etc. Edison...
Postar um comentário