Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de agosto de 2019

. . . os pitacos do Carneiro

Sobre a sessão de ontem na Câmara.


= Exceto pelo Leandro que sem dúvida é o único vereador que fala, faz e pensa mais em povo do que em comerciantes, do Roberto que mais gagueja do que fala, é o único que realmente entende de leis (mas que não faz lei alguma) e que no final vota tudo a favor do prefeito, e do Toco que é na verdade o Lula de Serra Negra (venha a mim o resto nada), os outros oito gambás encheram linguiça por três horas. O objetivo claro de todos é que: Não há necessidade de mudar nada nesta cidade, tudo está certinho, 28.000 trouxas garantem nossos salários e mordomia e não iremos levantar uma palha para mudar nada.

= Estão contratando mais 30 militantes para caçar votos nas eleições que estão chegando e o vereador líder do prefeito diz: "Não temos dinheiro para pagar as obras em curso e é por isso que não terminam as obras", mas tem dinheiro para contratar mais 30 sendo que já temos 1.100 inúteis dentro da Prefeitura (agora mesmo).  Hipócrita.
  
= Hospital: Um poço sem fundo onde colocamos milhões todos os anos e nada funciona. Na verdade o sistema comunista do SUS cópia de Cuba não funciona em lugar algum do mundo, nunca irá funcionar em Serra Negra. Esta de colocar dinheiro sagrado nas mãos de comunistas e pedir a eles que comprem assistência médica a nós mesmos nunca funcionou em lugar algum. Se o cidadão inteligente quer assistência de saúde eficiente, barata, de qualidade ele tem que comprar seu próprio plano de saúde como se faz em países sérios. 

= O Governo Bolsonaro sabe disso e minha esperança é que mais dia menos dia teremos este tipo de saúde neste país, saúde comprada pelo próprio contribuinte, não por políticos. Em resumo: Não coloque seu dinheiro sagrado na mão de políticos para comprar absolutamente nada para você, pois seu dinheiro desaparece e eles vão passear na Europa. Quer prova disso? Veja as palavras do Marquezini ao término desta Sessão (3,01 horas). “O Demétrius quer ir embora, ele fica brabo”. Em outras palavras: "O povo sifu, não quero ficar aqui nem mais um segundo, fecha logo esta fábrica de linguiça que eu tenho que conferir se meus $10.000,00 deste mês já entraram na minha conta"

Edison Carneiro...

Nenhum comentário: