Sobre a sessão de Câmara de ontem :
= Mais uma vez, $46.000,00 que foram para o lixo patrocinado por inúteis e imprestáveis socialistas.
= Nosso presidente disse na ONU que socialismo é um câncer que está no processo de ser extirpado nas cidades deste país. Chegou a vez de Serra Negra. Temos o apoio de instâncias superiores, então eu peço aqui aos 28.000 serranos (menos de posseiros e invasores de terra). As eleições estão aí, não votem em ninguém que está ou esteve no governo. Ou colocamos no comando gente nova competente ou nos solidificamos como a Havana miserável do Brasil.
= Falaram muito sobre a tática usada por quadrilhas para negar ao povo informações referentes ao dinheiro suado e sofrido do próprio povo (quanto ganham e efetivamente recebem as professoras e outros no departamento de Educação). Num autêntico show de arrogância (sabe com quem está falando?) sete vereadores disseram que não irão fornecer aos seus patrões informações onde estão enfiando esta fortuna dos impostos. Marquem o nome dos sete (excluam somente os nomes Roberto Sebastião de Almeida e Leandro Gianoti Pinheiro). Não reelejam em hipótese alguma estes sete coronéis da cidade simplesmente porque coronelismo no mundo morreu e Bolsonaro está empenhado em acabar com o coronelismo neste país.
= Tem um vereador que insiste em "assaltar" o povo da cidade com férias, hospitais, remédios, acidentes e mais 17.045,00 $$$ que nos custa por mês. Passa mais dentro de hospital do que dentro da Câmara. Sem dúvida este é o vereador mais caro e inútil da história da cidade e pra piorar ainda mais diz que ninguém o visita ou manda congratulações por sua inutilidade e custo ao povo que paga por suas diabruras em cima de uma moto. Quantos dos milhares de vereadores neste país caíram da moto ultimamente? Pelo que sei “caíram do cavalo” não de moto. Cria vergonha na cara senhor e devolva ao povo estes assaltos. Pode aguardar que o Bolsonaro irá sim mandar sua estima de melhora na forma de sua completa exoneração nas próximas.
= E o Roberto disse: Como pode o prefeito administrar algo que não pertence ao povo da cidade. “Grande hotel Serra Negra”. Isto é completamente inconstitucional, imoral e ilegal. A Prefeitura não pode fazer sociedade com qualquer órgão privado. Se a justiça como vejo deu poderes para tanto, errou, pois em última instância tinha que leiloar o imóvel e passá-lo para o setor privado. Patrimônio privado nas mãos de oficial do governo significa mais bandalheira, mais corrupção, mais injustiça para os pobres e fortalecimento dos socialistas do governo.
Edison Carneiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário