--- Muito bem!!! Passadas as festas da Semana do Município e do dia de aniversário e suas comemorações e inaugurações, vamos ao que também interessa que são as observações do dia-a-dia. Estive neste fim de semana na cidade e a exceção do final da manhã do domingo em que fiz minha já costumeira "live" em minha página no face na praça quando a Lira se apresentava, nas demais horas do dia estive em total dedicação ao encontro de família "Primada Amabile" que aconteceu de sexta a domingo no Hotel Akrópolis desta fantástica Família Marinos. Foi um encontro revestido do maior sucesso com muitas emoções e reencontros, com 60 participantes de todas as idades (6 gerações) com primos vindo de Cuiabá (MT), Juiz de Fora (MG) e das cidades de São Paulo, Sorocaba e Valinhos, além dos serranos como minha família e do Ricardo Schiavinatto da Fazenda Sula. Uma parte também visitou nosso comércio... Vai daí... Mas agora tudo passou e vamos para algumas observações ao olhar e lente do repórter.
* Começando pela nova florescência das primaveras no famoso arco da Monsenhor Manzini. Pois é! O homem destrói e a natureza responde reconstruindo:
* Vejam agora que lindo!!! Que visual maravilhoso numa das entradas da cidade!!! Sem comentários...
* Vejam também o estado calamitoso em que se encontram os postes indicativos de nomes de ruas, apenas para mostrar somente alguns. E isso é motivo de indicações e requerimentos de vereadores já há tempos, além das várias fotos aqui já mostradas, o que prova que a Prefeitura não dá a mínima a todos nós da mídia e do Puxadinho, provando também sua incompetência nos mínimos detalhes de nossa estância (detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer...):
* Isso não deu pra entender. Alguém pode explicar o que é isso???
* Outro problema que está se tornando crônico e a Secretaria de Assistência Social não consegue por um fim. Uma coisa é a gente fazer caridade. Outra é o pedinte não aceitar ajuda. Com todo respeito, essa senhora já foi mostrada aqui várias vezes. Vejam como é inconveniente a ponto do garçom da lanchonete intervir pela sua inconveniência junto aos turistas. Isso tem que acabar Secretário Danilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário