--- Meu bom amigo Paulo Faria em sua página no facebook está fazendo suspense e criando grande expectativa em relação a uma denúncia amplamente documentada sobre extrapolações nas folhas de pagamento oficialmente divulgadas sobre exorbitantes salários da Secretaria da Educação de SN e a cada dia que passa, segundo me consta, ele fica mais assustado com o que descobre e vai por a boca no trombone e gente "aparentemente" boa vai dançar. Por outro lado há professoras que segundo a folha recebem XXXXX mas chegam em seus bolsos apenas X. Há caso comprovado até de salário de 32 MIL REAIS para um único nome. Este assunto já foi aqui no blog mencionado pedindo esclarecimentos e explicações mas a referida secretaria não se manifesta. Assim, quem cala consente. Através de tal silêncio nos faz crer que haja mesmo "algo de podre no reino da Dinamarca". Quem estaria ficando com as diferenças salariais??? Estaria havendo protecionismo dentro da dita cuja secretaria??? Isso gera desconforto nos profissionais honestos e reações como esta que chegou para o blog:
"Bom dia Dr. Lauro. Gostaria de fazer um esclarecimento pessoal sobre os valores relacionados na planilha do Fundeb, pois isso está causando uma certa preocupação. Quero deixar bem claro que recebo menos da metade do valor mencionado nesta planilha. Meu holerite prova isso. Obrigada pelo espaço."
* E aí Prefeitura? Vai continuar silenciosa ou silenciada??? Leiam mais essa manifestação:
"Mais uma da Educação. Saiu ontem um boato, de que, o plano de carreira do magistério municipal será extinto e que todos passarão para o regime de estatutário sem nenhum aviso. A pergunta é: E o que fazemos com os cursos que tivemos que pagar do nosso bolso? Gostaríamos de uma resposta."
* E aí Prefeitura??? Vai ficar mais este silêncio no ar???
* Aguardemos então a matéria explosiva do Paulo Faria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário