Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

. . . a homenagem a quem merece






















--- Eis aí o motivo da correria na sessão de Câmara na segunda-feira. O jantar no Restaurante Piracatu proporcionado pela Secretaria da Educação em homenagem aos professores da rede, pelo Dia do Professor. A homenagem em si nada mais certo e justo. Apenas ainda não se sabe financiado tal jantar por quem? Se foi com dinheiro particular então a homenagem se engrandece. Se foi com dinheiro público então isso é fazer cortesia com chapéu dos outros. Se foi particular, então seu promotor ou promotores convidam quem quiser, mas se foi com o dinheiro do povo, este deveria ser consultado se poderia levar acompanhantes ou convidados. Nas fotos do face dá pra ver alguns poucos vereadores e até  funcionário apaniguado da Câmara. Todo o professorado compareceu? Mesmo aqueles tão preocupados e até revoltados com o discutido Plano de Carreira na Educação? Responda quem puder e se quiser. Sim... o blog pode e deve perguntar sim! Afinal aqui o espaço foi aberto e explorado muitas vezes em defesa de todas as partes na apresentação e discussão deste Plano de Carreira da Educação.

Um comentário:

Lauro disse...


--- Comentário para este tópico :

Nas fotos acima alguém de vocês pode identificar : Merendeira, gari, servente, faxineira, guardas de segurança, motoristas, pintor, pedreiro, eletricista, etc.
Parece mesmo que existe uma segunda classe de pessoas nesta cidade que só tem direito a trabalhar como louco e pagar os planos de carreira dos acima. Mais ainda $17.045,00 por mês para cada vereador ali presente. Hipocritas.