--- Não só chato como também duro e frio.
* Nesta altura do campeonato, pra usar o jargão esportivo, há vários nomes reivindicando a candidatura para disputar a Prefeitura de SN, como aqui já foi comentado. Sabe-se com certeza que a chamada hoje situação (grupo chedidiano) já há muitos anos no poder, lançará evidentemente apenas 1 candidato e não poderia ser de outro jeito e a chamada oposição que se lixe e se digladie entre eles, dividindo seus votos, o que ajudará na re-eleição do candidato situacionista.
* De todos os conhecidos oposicionistas o único até hoje que se lançou oficialmente como pré-candidato é o novo Paulo Faria. Então por que os retardatários, mesmo ainda dentro do tempo útil, como Marco Bueno, Kiko Gianotti, Prancha, Vitale e mais 1 ou 2 insignificantes, não se unem para o bem da cidade que tanto dizem amar? Não cerram fileiras dando as mãos se querem realmente mudança e a saída do grupo chedidiano, apoiando o nome do que saiu na frente? Não farão isso por vaidade? Por revanchismo? Por ganância de poder? Por teimosia? Os que já passaram por essa divisão na eleição passada e perderam, sabem que irão perder de novo, então abram espaço para o novo, para o ineditismo, pelo diferente e fechem questão em torno dele. Os nomes citados acima serão os grandes responsáveis pela mesmice, pelo continuísmo e não o Paulo Faria, pois ele já está aí dando a cara a tapa. A não ser que tenham outros interesses por traz de tamanha teimosia... Nunca se sabe, né?! No mundo político tudo é possível.
* A TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) como em todas as épocas de ano eleitoral, mesmo com todas as advertências feitas, sempre há os que acreditam e se deixam enganar pelas aparências de última hora. Asfaltamentos, reformas de praças, frota de veículos para outro prefeito pagar, etc. e mais o que dizem, ou seja, que um montante de 11 milhões já está separado pra investir na re-eleição da mesmice e novamente os comprados e vendidos vão vencer??? Sim, vencerão para continuarem a ter as benesses, vantagens e lucros que o poder propicia. Para continuarem a mamar na teta do dinheiro público. Para continuarem a circular pelo km rodado.
* Vamos pagar pra ver e se o povo não mudar será ele, o mesmo povo, que irá pagar por mais 4 anos.
* Quem viver, verá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário