Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

. . . o Edison Carneiro bravo, por sua conta e risco


A fala do prefeito na Câmara no dia 03 de fevereiro.
= Puro enche linguiça, nada de concreto, nada de beneficial e bom para o povão pobre que é assaltado por ele todos os dias. O prefeito dos ricos, aquele que assalta os pobres e entrega aos ricos. 
= Falou que a economia do país está ruim e esta é a razão que tem que assaltar pobres, isto como se nos anos passados os pobres da cidade vivessem num paraíso de administração com justiça e igualdade. 
= Falou que tem que aumentar o IPTU por lei. Mentiroso, criminoso, IPTU pode ser aumentado por lei sim somente quando ele quiser, assim como pode ser reduzido ou até mesmo cancelado se a justiça funcionasse na cidade.  
= Não posso fazer renuncia de receita, a lei não permite?  Então paga o que deve!  Pergunto eu ao prefeito:  Quanto o senhor mesmo e seus protegidos pagaram de IPTU nas últimas décadas de acordo como manda a lei? Publica estes valores no site da Prefeitura, queremos saber já!!! O senhor é homem público e tem esta obrigação incondicional de transparência absoluta e integral assim como tem que publicar dados do seu patrimônio e de sua família. Prove que o senhor é honesto e íntegro como diz. Mostre ao povo da cidade até onde chega esta honestidade e integridade.
= Falou que contratou mais dois agentes de trânsito para infernizar ainda mais os pobres da cidade. Mais multas, multas e mais multas naqueles que não têm dinheiro para pagar IPTU e por isso também não pagaram seu IPVA ou trocaram alguma lâmpada queimada no veículo velho que têm.
= Falou que empenhou milhares de reais na limpeza pós chuvas no centro da cidade e a limpeza dos córregos e ruas da periferia... Temos que implorar e ajoelhar e assim mesmo não fizeram nada.
= Disse: "O Ribeirão no centro já existe há mil anos. Em outras palavras todos sabem que quando chove forte o centro da cidade enche". Por que então temos que socorrer gente que teima em estabelecer negócio ao lado do mesmo sendo que a lei diz: "A 50 metros dos dois lados de ribeirão não é permitido construção ou estabelecimento de nada"? Esta é área pública e tem que ser mantida desimpedida para livre escoamento de água e manutenção. Todos os meses novos negócios são instalados ao lado do Ribeirão. Criminoso, sim isto é crime. Se a lei diz que não pode haver nada a 30 metros ao lado do Ribeirão, então por que o prefeito autoriza estes novos negócios?  
= Hei puxadinho do prefeito, quem realmente manda na Câmara? O povo da cidade, através de seu representantes eleitos (vereadores) ou o próprio prefeito?
= Hipócrita, "Adoro os vereadores que me ajudam a administrar a cidade, assinam tudo que mando aqui".
Disse: "Não tenho qualquer problema com a Câmara da cidade. Situação e oposição todos no meu bolso". HIPÓCRITA.
= Já disse também que as vezes mete a mão no próprio bolso e doa a pobres que lhe vem pedir comida.
= Não fiscaliza nadaaaaaa. Permite que sejam abertos mais e mais negócios ao lado do ribeirão e centenas de outras violações das próprias leis da cidade. 
= Na Câmara são inúteis, inúteis e inúteis. Custam $17.040,00 cada um por mês e $9.000.000,00 em quatro anos e o povo da cidade come merda.

Nota :  Estou apenas cobrando resultados dos meus empregados perdulários, ineficientes e vingadores. Se alguém se sentiu ofendido que conteste aqui mesmo no blog para que os 28.000 serranos possam julgar quem tem a razão. Afinal o prefeito falou que todos os vereadores devem ser reeleitos, e o povo quer saber se é verdade ou não.


Edison Carneiro...

Nenhum comentário: