Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2020

. . . a dupla CC

--- Interessante reparar que no facebook que é aberto para livre manifestação de seus participantes, vários deles opinam que agora não é o momento de se falar em política enquanto não passar a pandemia. Concordo plenamente que se deva transmitir mensagens de fé, otimismo e esperança, mas isso não pode ser confundido com esquecimento da política. Querem ver como há interferência de uma coisa na outra? Existe sim a dupla CC que é Corona & Câmara. No face estamos em campanha aberta com apoio de quase 100% dos internautas que os vereadores serranos devem e têm a obrigação de colaborar com seus salários cortando na própria carne, uma vez que o pouco que faziam que era comparecer nas sessões de Câmara uma vez por semana, por causa do isolamento do Corona, nem isso mais estão fazendo. Não interessa se outros políticos de outras cidades estão ou não fazendo isso. Pra Serra Negra o que importa é a atitude humanitária de seus vereadores. A falta de realização das sessões é apenas mais um motivo para abrirem mão de seus salários por 2 ou 3 meses (enquanto durar a pandemia) uma vez que constantemente apregoam da tribuna que são muito bem pagos e que não vivem disso por terem seus trabalhos profissionais que os sustenta. ENTÃO  PROVEM  ISSO  AGORA!!!

* Vou cantar uma bola antes que aconteça de repente. Daqui a pouco virão com proposta de antecipação da devolução do chamado duodécimo da Câmara que acontece só no fim do ano. Nada contra tal atitude, pelo contrário, viria ajudar a Prefeitura no momento desta crise, desde que isso não sirva de desculpa para o vereador dizer que já deu sua contribuição direta. Aí não! Uma coisa não substitui a outra. Façam as duas coisas, aí sim!!! 

Um comentário:

Lauro disse...


--- Comentário enviado por zap para este tópico :

--- Sobre o tópico dupla. C.C.
Vereador cortar na própria carne? Eles já estão cortando nossa própria carne a décadas. $2.250.000,00 todos os anos e não retribuem com absolutamente nada. Inúteis, medíocres imprestáveis fechem está câmara de vez e estes dois milhões serão utilizados para devolver 80 reais (2.240.000 : 28.000 serranos = 80 reais) para cada Serrano comprar comida. Ao invés de cortar nossa carne, a carne deles e que vai pra churrasqueira. Edison.