--- O blog recebeu via zap tal manifestação do próprio POLARI NETO proprietário de seu estabelecimento comercial que foi um grande investimento para a estância em termos não só de qualidade de seus produtos como inovações turísticas em torno de seu estabelecimento. Leiam atentamente o absurdo dos absurdos que fizeram com ele, sua família e seus funcionários. Um tratamento e um descaso inadmissíveis para qualquer investidor, principalmente em se tratando de um filho da terra. Onde está agora a união do chamado Quarteirão 1 da Rua Coronel, seus colegas comerciantes inclusive vereadores que lá também comercializam? Inconcebível, lamentável e deplorável sob todos os aspectos
!!! IMPORTANTE !!! ÚLTIMO AVISO AOS CLIENTES !!!
Fomos informados hoje 04/04/2020 às 17h39, pelo agente sanitário do município, que deveríamos interromper imediatamente nossa atividade de DELIVERY sob pena de ser cassado nosso Alvará e LACRADO o estabelecimento, e ainda submetido à multa estipulada pelo município.
Mencionei a ele que nosso estabelecimento está devidamente enquadrado no DECRETO 5029 (cuja vigência foi estendida até 07/04), com serviços de entrega - delivery - de salgados, doces e gelatos, conforme descrito em todos os nossos documentos legais devidamente aprovados pela Prefeitura, há mais de 02 anos. TUDO DENTRO DA LEI, inclusive dos procedimentos de manipulação e higiene, que foram amplamente verificados pelo agente e prontamente atendido em tudo que solicitou, no entanto, mesmo sendo informado de tudo isso, mantiveram o aviso verbal de fechamento, e a ameaça de lacrar o estabelecimento, ainda que de forma totalmente arbitrária e em desacordo com a própria lei municipal, no decreto que segue abaixo, com as setas indicando os itens. Não foi deixado qualquer aviso formal, mas temos o registro nas imagens do CFTV desta ação.
Cabe destacar aqui, nossa frustração quando buscamos algumas autoridades municipais, que preferimos não mencionar e nem publicar suas opiniões de evidente descaso com o que diz o decreto, dando a clara visão de que realmente vivemos numa terra sem lei. Decepcionante, inclusive o julgamento próprio baseado em gosto pessoal sobre o que acha que é ou não alimento por ora, e dane-se a regra...
Diante deste fato, de total descumprimento da lei e da ausência de eco de nossos pedidos de atenção para conter a arbitrariedade em curso,
DECIDIMOS ENCERRAR DEFINITIVAMENTE NOSSAS ATIVIDADES NESTA CIDADE DE SERRA NEGRA-SP.
já a partir deste momento, pois não permitiremos que sejamos tratados como bandidos por ações baseadas em entendimento subjetivo, colocando a interpretação notoriamente acima da própria lei.
Não pode funcionar assim, nem hoje, nem nunca.
A inversão dos valores éticos não podem ser aceitas de forma normal, seja habitual ou estado de exceção.
Isso é basilar para uma sociedade justa onde todos devem cumprir a lei, em especial quem a institui.
INVESTIR na minha terra natal foi mais que um sonho realizado, foi a concretização da minha contribuição como empreendedor para a comunidade, gerando empregos, impostos e fomentando o turismo local.
O que nos resta é saber que fizemos a diferença nesse período todo, inclusive estimulando ações criativas.
Nos vale como conquista maior o carinho dos clientes
AGRADECEMOS A TODOS VOCÊS, NOSSOS CLIENTES E AMIGOS que estiveram conosco nesses 2 anos e 3 meses de muita alegria, excelência nos produtos e alegria no atendimento, sempre cumprindo com louvor as leis, a ética e o espírito comunitário, sempre.
AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL ÀS NOSSAS FUNCIONÁRIAS, que formaram a MELHOR EQUIPE que se pode desejar, sempre muito dedicadas, atentas e com uma alegria contagiante que só quem foi nosso cliente pôde experimentar, e que deixará saudades.
Nossos corações estão partidos, mas sabemos que seguirão em frente, pois elas esbanjam competência e eficácia, e aqui já as recomendamos fortemente.
Fiquem todos com Deus, e muito obrigado de novo, de coração
* Fica aqui nossa revolta, nossa repulsa a tão repugnante e descabida conduta dos representantes do Poder Executivo (Prefeito Sidney Ferraresso e Vice Rodrigo Magaldi) e nosso total apoio e solidariedade aos proprietários e funcionários do referido estabelecimento que era referência e que agora se vê obrigado a fechar suas portas devido a ignorância, arbitrariedade e truculência da força de representantes despreparados do prefeito e de seu vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário