--- Começo a escrever esse tópico às 21 horas e 10 minutos. Sim..., isso mesmo... verbo no passado, aconteceu mais uma sessão de Câmara em SN, porque já há 10 minutos que ela acabou de acabar. Não durou mais do que 1 hora e meia. Foi mais uma sessão inoperante, improdutiva e ineficaz totalmente desnecessária e absolutamente dispensável neste tempo de pandemia, a começar pela Ordem do Dia onde havia 4 projetos para serem discutidos e votados, sendo que 3 deles foram pedidos vistas, sendo que 1 o foi pela terceira vez, sem qualquer modificação de seu conteúdo segundo o próprio Presidente Waguinho que hoje retornou depois de se recuperar do Covid-19.
* Por falar nesta doença maldita, nada impedia que esta rápida sessão fosse realizada por videoconferência, evitando-se o risco de contaminação tanto dos próprios edis como dos funcionários da casa, pois, a exceção das máscaras, o distanciamento não é mesmo obedecido pelos edis e as conversas paralelas foram tantas a ponto do presidente ter que intervir para pararem com papinhos ao pé do ouvido porque estava atrapalhando a leitura dos pareceres pelo secretário. Lamentável isso... Aliás, o Ver. Renato faltou com seu posicionamento anunciado quando daquela única sessão por videoconferência quando, acertadamente por sinal, ele foi enfático ao dizer que não voltaria a participar de sessão presencial durante a pandemia. O que o teria feito mudar de seu correto posicionamento, lamentavelmente???... Os senhores deram mais um mau exemplo à coletividade, pois foram contra uma das regras básicas preconizadas que é a necessidade de distanciamento entre pessoas, evitando-se aglomerações, encontros e reuniões neste tipo. "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço". Profundamente lamentável, meus pêsames senhores. Mais um desserviço prestado e o que é ainda pior, devidamente remunerado com o dinheiro deste mesmo povo.
* Só pra terem uma ideia da perda tempo de mais esse P.I., a notícia mais significativa da noite foi o cumprimento do Ver. Léo ao Ver. Marquezini pelo seu mais recente casamento, solicitando para que tal saudação fosse divulgada aqui no blog. Então, atendendo ao seu pedido fica aqui o desejo de longa vida conjugal ao novos nubentes Edson e Pabllyne Marquezini. Felicidades ao casal!
* Foi só tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário