
* No desgastante discurso do deputado o destaque foi o sarro jocoso e a gozação que ele fez com o juiz de direito e o promotor desafiando os dois a irem sentar na cadeira do prefeito e administrar a cidade. Achei falta de respeito e menosprezo ao outro poder e deveria ser chamado às falas.
* Depois falou o vice andando pra todos os lados se aproximando das pessoas e deve ter colocado a mão na máscara umas 20 vezes.
* A fala do prefeito então foi igualmente enfadonha e cansativa. Difícil escolher quem discursa pior, se é ele ou o deputado... E continua sem saber o que fazer com uma das mãos enquanto discursa, uma vez que a outra estava empunhando o contaminado microfone. Mais uma vez falou do que fez em sua administração e quem o ouve e não conhece a realidade, conclui que deve estar sendo o melhor prefeito de todos os tempos, quando na verdade está entre os piores. Puxou o saco de seu chefe, prefeito de Bragança, esquecendo-se outra vez que ele foi um dos que concedeu ao dito cujo o título de "persona non grata" quando era vereador. E novamente fez questão de ressaltar sua honestidade... Por que tanta preocupação em ficar lembrando isso Sidney???
* O que ficou demonstrado nesta desnecessária live foi o total desrespeito aos princípios básicos que o próprio decreto do prefeito recomenda: não ter aglomeração, respeitar o distanciamento entre pessoas, não por a mão na máscara, não usar o mesmo objeto sem desinfectar o próprio (trocaram o microfone de mãos várias vezes), não encostar um no outro (ele colocou a mão no vice várias vezes). Se não cumprem o que mandam, que moral terão para cobrar isso dos outros? E o vice-prefeito é médico e como tal deveria dar exemplo e obrigar o cumprimento destas normas in loco e não ser um dos infratores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário